Quem poderia imaginar que isso algum dia se tornaria realidade? Paula nunca imaginou que sua vida seria assim, que encontraria alguém tão igual e tão diferente ao mesmo tempo e que a fizesse extremamente feliz.
Ela pensa no que poderia escrever, sobre qualquer coisa, nada surgia a sua mente. Estava determinada a escrever há um bom tempo, e nenhuma ideia aparecia. Decidiu então escrever sobre qualquer coisa, desde que digitasse algo e saísse letrinhas em sua tela.
Olhou a sua volta e percebeu que poderia escrever sobre o seu companheiro que estava dormindo as dez da manhã, pois teve que passar a noite toda fora e só chegou pela manhã. Viu também o seu cachorrinho dormindo ao lado da cama de seu amor e ficava apaixonada pela cena, só faltou o gatinho do casal para completar a visão perfeita.
Paula estava em êxtase por estar vivendo tudo aquilo, apesar do trabalho não estar tão bem quando pensou que estaria e estar à toa por esses dias. Aquela cena a tranquilizava tanto, saber que tem aqueles amores tão pertinho. Ela sabia que não precisava de muito mais do que aquelas pessoinhas para ser feliz. Decidiu descansar.