The death is small! Part II

12:00 AM

Foi então que a diversão começou de verdade. Ben foi comprar mais cerveja, já que estava ficando mais tarde e era hora das crianças dormirem. Eles cantaram parabéns para o pequeno Tiago. Lize tentou fazer Tiago dormir, mas ele não dormia de jeito nenhum.

Ela então desistiu e começou a se divertir, mas Tiago pedia a atenção o tempo todo. Junior sentado na escada ficava olhando a mãe cuidando de seu irmãozinho, ele fazia uma cara fechada.

Charles não largava seu iPad. Lauren dando em cima – ou pelo menos tentando – de Charles e era completamente ignorada por causa da tecnologia. Ben e sua esposa num canto bebendo cerveja, até que Ben começa a implicar com a sua cunhada. Aquela coisa bem típica de família, sempre tem um que não gosta do outro.

O pai de John com sono diz que vai se deitar e pede para Lize que arrume o quarto para ele. Ela sobe levando Tiago para cima e para baixo como se fosse um boneco. E na verdade era assim mesmo que ela pensava a respeito de seu filho, ele era tudo para ela.

Lauren foi ao banheiro, porque começou a se irritar com o geek, não dava nenhuma atenção a ela e todos os homens sempre prestavam atenção nela. Charles só prestava atenção em Lize, ele a conhecera antes de John e sempre foi apaixonado por ela. Porém nunca comentou nada com ninguém, nem com John – antes de John se apaixonar por ela, claro – e Lauren percebeu isso, e só a deixava com mais inveja de Lize.

Louis foi para trás da casa fumar, já que seu marido Ben estava se embebedando. John tinha uma aparência exausta, mas continuava a conversar com a mãe de Lize sobre os netos e a mãe dele participava da conversa. A mãe dele era calma, mas não gostava de Lize achava que não sabia criar os filhos, porque depois que Tiago nasceu parou de dar atenção a Junior e o menino começou a ficar perturbado – e não era uma mentira.

Lize desceu, havia deixado o pai de John no quarto descansando. Passou e disse que faria um café para que eles pudessem acordar e fazer alguma coisa para animar a noite deles, porque eles nunca se reuniam daquela maneira com freqüência. E claro com Tiago em seus braços.

- Alguém morre, quem será? -

Continua...

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Navigation-Menus (Do Not Edit Here!)

Subscribe