Mistery

6:42 PM


O mistério é uma coisa boa. Talvez para algumas pessoas nem tanto, mas para outras é fascinante. Sabe quando você vai desvendando o mistério um pouco de cada vez? Parece que cada momento é único e você não pode perder a oportunidade de aproveitar o momento ao máximo, você está conhecendo o desconhecido. E quando é tudo de cara, não tem graça. É como as coisas fáceis, elas são fáceis, não precisa correr atrás, não tem algo para que se busque, algo que se construa, elas simplesmente estão ali.
E quando você não conhece alguém, que gostaria de conhecer, começa a imaginar como ela é, pensa em um milhão de coisas e em como falar com ela um dia.


Descobri que gosto de imaginar como as pessoas são, gosto de observa-las.

O livro só te prende quando tem aquele suspense, quando disperta aquela curiosidade em você do que vai acontecer nas próximas linhas. Ou o teaser de um filme, que é feito justamente para dispertar a curiosidade no público alvo do tipo de filme e fazer com que ela sinta a vontade de assistir. Nós somos assim, consciente ou inconscientemente.
As vezes queremos as coisas mais fáceis, isso é realmente fácil. Só que você tá naquela situação considerada difícil, porque você quer, se realmente quisesse o fácil encontraria. O fácil existe, nós que buscamos o mais difícil.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Navigation-Menus (Do Not Edit Here!)

Subscribe