São tempos dificeis para os sonhadores.

5:30 PM


É! São tempos difíceis para quem é um sonhador... assim como eu sou... Alguém que ainda é capaz de acreditar nas pessoas, alguém que ainda confia em tudo e todos. Mas sempre tem alguém que faz a gente parar de confiar. E o problema de parar de confiar é quando aparece alguém realmente confiavel, você não sabe se acredita nela... Porque um certo dia você confiou em alguém que te parecia muito confiavel, e nem é assim tão confiavel. Porém é assim que o mundo está, não da pra confiar... como diria Renato Russo em sua musica, "se você quiser alguém em quem confiar, confio em si mesmo" pois as vezes nós mesmo nos traimos, então sempre que for "confiar" tenha seu pézinho atras, e nunca se entregue totalmente. É apenas um conselho que eu ja tinha escutado, mas não dei ouvidos e me ferrei mais uma vez. Então é isso.
Bom resto de domingo!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Sempre são tempos difíceis para os sonhadores, vc bem sabe que eu tbm ja confiei em quem não devia :p
    mas acho que o que nos faz sonhadores é acreditar afinal os sonhos são feitos de acreditar, do acreditar de nós sonhadores.

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Navigation-Menus (Do Not Edit Here!)

Subscribe