Poderíamos casar...

2:13 PM

Teríamos um apartamento, tomaríamos café as cinco da tarde, discordaríamos quanto a cor das cortinas, não arrumaríamos a cama diariamente, a geladeira seria repleta de congelados e coca-cola, o armário, de porcarias, adiaríamos o despertador umas trinta vezes, sentaríamos na sala de pijama e pantufas, sairíamos pra jantar em dia de chuva e chegariamos encharcados, nos beijaríamos no meio de alguma frase, você pegaria no sono com a mão no meu cabelo e eu, escutando sua respiração. Eu riria sem motivo e você perguntaria porque, eu não responderia, saberíamos. Poderíamos casar...


Sério mesmo, é tão perfeitinho... Quem dera se tudo que nós imaginassemos para uma relação a dois fosse assim. Tão perfeito e tão maravilho.

I still want believe, that love exist... But sometimes I don't believe
In one world false.. Where the people no surrender.
They not fight for love. It's bad :/

Enfim, embora nada dê muito certo a minha volta, nem pra mim,
o amor esta por aí... talvez eu o encontre um dia :)
Ou talvez ele me encontre primeiro. E eu adoraria que ele me encontrasse primeiro sabe.
But, como eu nao mando em nada. Eu apenas espero sentadinha........



Tenham uma ótima quinta feira!

Much love, for who still believe.

You Might Also Like

3 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Navigation-Menus (Do Not Edit Here!)

Subscribe