Blog

11:45 PM

Estava pensando agorinha, alias ja tinha pensando sobre isso, mas o fato é que eu sei que não escrevo bem. E também tem esse negocio meio que muita gente fazendo blog, todo mundo fala, modinha e tal.
Mas eu não acho, porque acho que as pessoas tem o direito de mostrar o que tem sentido, ou o que gosta de fazer, as coisas que gosta, entre muitas outras coisas abordadas em blog's, então não significa que é necessariamente uma "modinha". Ta legal que tem muita gente que faz por modinha, mas eu creio que muita delas criou porque gosta de escrever e acha que é uma maneira de falar o que ta sentindo, serve apenas como um diario, ou para mostrar seus textos, ou até mesmo divulgação de seu trabalho.

Eu pelo menos, não fiz por causa de moda alguma, até porque quase ninguém deve visitar meu blog (hum'). Comecei por causa do vestibular... Sabe, para que eu treinasse a escrita. Acabou que enquanto eu estava estudando quase não treinei, agora que estou de férias que estou escrevendo mais.

Mas para concluir, o blog é bom para quem gosta de se expressar atraves da escrita. Escrevendo bem ou não.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Verdade querida amiga, nossos blog's tem essa finalidade. Até porque seguir a moda não está com nada temos que ter nossa identidade.
    Kisses.

    ResponderExcluir
  2. "até porque quase ninguém deve visitar meu blog (hum')" muito prazer quase ninguém ao seu dispor :p

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Navigation-Menus (Do Not Edit Here!)

Subscribe