Teste

2:31 PM

Esses dias eu estava muito a toa no facebook (tá, eu sempre estou sem fazer nada..haha) mas então, eu tava fazendo testes. Eu fiz um "que tipo de amante você é?"
Acho que de todos os que eu fiz, foi o que mais combinou. ):

Resultado: O Romantico
São POUQUÍSSIMOS que nem você. Sua raça está quase instinta do planeta. Seu amor é verdadeiro, puro, e extremamente forte. Não mede esforços para agradar seu amor. Amor como o seu só se vê em filmes de romance. Carinhoso, fiel, atencioso, você largaria ...mão de muita coisa apenas para estar com a pessoa amada. Sortudo (a) é aquele (a) que tem seu coração, pois para esse você não deixa faltar nada. Apesar de ser a pessoa ideal para um relacionamento, provavelmente você está sozinho e depressivo. Só se fode na vida amorosa e constantemente se pergunta por que só você está sozinho. Você só nasceu na época errada. Talvez em 1956 você se desse bem... Hoje em dia bonzinho só se fode!

Pois é, talvez(certeza) se eu tivesse nascido em outra época eu teria me dado melhor mesmo. hahaha

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu nunca fiz um teste desses, mas ctz que seria romântico :p
    "românticos são loucos, românticos são poucos, romântico é uma espécie em extinção..." (8)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk hoje em dia, pra mim, não sairia um resultado desses :x

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Navigation-Menus (Do Not Edit Here!)

Subscribe