Cãozinho de rua.

1:49 PM


Hoje quando eu estava indo a escola com a Karen, numa ruazinha eu vi um filhotinho de cachorro muito parecido com esse da foto. Super fofinho. Na hora que eu fui chegar perto dele, ele saiu correndo. Eu comecei a chamar ele. Então ele se aproximou e fiquei fazendo carinho dele.
- Vamos logo Pam! -disse a Karen.
- Eu quero ele pra mim. -): Minha vontade era de leva-lo para a escola para depois traze-lo aqui pra casa - Tchau totó. ç.ç
Então eu fiquei olhando para tras, e ele estava vindo atras da gente.
- Karen ele ta vindo, olha ali *-*
Eu queria que ele tivesse seguido a gente sim :/
Eu tinha até um nome para ele... Charlie *-*
Se eu pudesse eu tirava todos da rua.

link da foto

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Navigation-Menus (Do Not Edit Here!)

Subscribe