Meu natal

5:45 PM

Dia 24 de dezembro de 2010.
Meu natal não teve nada demais.
A chuva -digo um temporal - fez com que ficassemos em casa, porque as ruas ficaram alagadas.
Foi bem chato, mas minha mãe fez um frango assado, uma macarronada, enfim uma ceia...
Eu e meu tio assistimos "kick-ass". Meu avô foi dormir antes da "ceia".
Whatever, nada demais.
Um natal bem sem graça.
No momento em que tentamos sair de vila velha, via-se nas casas o pessoal mó em família, legal isso.
Acho que o único bom do natal é isso, família reunida. E mesmo assim muita gente não passa com a família né. =T
Meu natal foi isso aí mesmo.
Pelo menos passei com meu cachorro *--*

You Might Also Like

2 comentários

  1. esse natal eu lembro que quase passei na rua, porque achei que seria uma boa ideia ir comprar um tênis, dai na volta caiu o temporal e o carro estava no meio vila velha em caos :p

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Navigation-Menus (Do Not Edit Here!)

Subscribe