Do contra

4:34 PM

Eu amo quando acabo pensando em alguém que não devo...
Seu sorriso é o mais feio que ja vi
Sua voz...Ela não soa nem um pouco agradavel
Nunca passou pela minha cabeça um dia ficar com você
Você é o cara mais feio que eu ja conheci
Não, eu não acho você legal, você é chato...Muito chato
Você não é nem um pouco amavel..
E nem sei o porquê ainda escrevo sobre você.
Talvez eu saiba sim o porquê.
Porque você é um idiota... simples e de facil compreensão...
Idiota de acreditar que tudo isso é verdade.
Você é uma das pessoas mais doces que já conheci
Eu só estava tentando achar uma maneira, minha,
de dizer isso mais facil, já que sou tímida e dizer que eu
gosto muito de você.


You Might Also Like

2 comentários

  1. Essa pam de 4 anos atrás é quase tão fofa qnt a do presente :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk GUEI
      ULTRA GUIE AHEAOHOIEHAWOPIEHA
      eu era MUITO mais fofa. Hoje nem sou fofa, comparada a antigamente. T_T

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Navigation-Menus (Do Not Edit Here!)

Subscribe