MORTE NO SONHO

8:14 AM

Hoje contarei um sonho maluco que eu tive, acabei de acordar e acordei sufocada. O sonho foi extremamente real. E ele não tem dias cronológicos e não procure lógica no que vai ler.


Era final de semana, se não estou errada, era um domingo. Meu amigos que conheci na SKYNERD e amigos da faculdade estavam juntos, nós jogávamos vídeo game, ouvíamos música, dançávamos e nos curtíamos. Teve uma hora que eu tinha que sair pra pegar algo, não lembro o que era. Eu saía com um amigo chamado Herivelton e no meio do caminho eu pegava um bolo ~from anywhere~  e começava a comer,  esse meu amigo se transformava em outra pessoa e depois eu encontrava a Jess e o Alan no meio do caminho e eu oferecia bolo a eles. A Jess aceitava e íamos para a casa do Júlio, que ao mesmo tempo era a minha casa - a casa era do Júlio, mas aparência era minha casa.

Ao chegarmos lá estava de manhã, era segunda feira. Eu pedia desesperada ao Herivelton que me desse a Lista de exercícios pra eu fazer de Sistemas Elétricos, ele me entregava e eu guardava e deixava pra fazer depois porque eu tinha "tempo". Voltei para a festa. A Rejanne estava lá, como na "na vida real" eu não a vejo muito, eu fiquei muito tempo perto dela. Lembro-me de que estávamos dançando juntos e jogamos também.

O tempo ficou muito louco e agora lembro que ela não estava mais lá. E não estou certa de muita coisa do que contarei agora. Lembro que eu voltava para a sala onde tinha o PS3 e alguém cantava Beatles, pois estava jogando o Rockband dos Beatles - creio que o Otávio cantava e o Thobias tocava na guitarra. E então a Rejanne voltava e falava que eles eram uns viadinhos porque ninguém esperou ela, porque ela queria muito jogar o Rockband do Beatles. Ao mesmo tempo que estávamos nessa sala que eu não sei onde é - quero dizer, era a casa do Júlio ainda, mas a aparência não era mais a minha casa. Eu adormeci, o que pra mim pra mim parecia ser algo de alguns segundos, aliás, nem sabia que eu tava dormindo.

Júlio me acordou e disse "Pam, levanta! Todos já foram embora... já é mais de meio dia!"
Então eu levantei no susto, olhei a minha volta, eu estava na sala dele - mas agora a aparência era do quarto de hóspedes da minha casa - e comecei a rir. "Para de brincar comigo, Júlio... ainda são sete horas", ele estava na porta com uma vassoura na mão ele estava rindo, mas eu podia ver sinceridade no que ele falava "Pam, eu tô falando sério! Todo mundo já foi embora..." eu peguei meu celular e conferi as horas. ERAM 13:09!!! "Júlio, por que não me acordou??? Era pra ter me acordado!". Eu fiquei desesperada, porque na minha cabeça era segunda-feira e eu tentava lembrar as aulas que eu tinha. Ah! Isso me faz lembrar que na verdade, em uma parte do sonho já tinha mudado de domingo para segunda, e que a primeira aula eu não queria assistir toda porque era de Sistemas elétricos, só queria entregar a tal lista.

Por algum motivo muito bizarro, eu tinha aula de manhã no sonho, ou eu achava isso. Porque eu realmente fiquei desesperada e comecei a procurar onde estava a lista que o Herivelton tinha me emprestado. Desespero tomou conta de mim. Encontrei a lista e eu não havia feito e pior se a lista do Herivelton estava comigo significava que ele não tinha entregado também, me senti pior ainda. Comecei a chorar, sozinha. Me olhava no espelho do guarda roupas que tem aqui em casa - mas ainda estava na casa do Júlio. Estava sentada com muitas lágrimas nos olhos, não sabia o que fazer. Pior ainda, lembrava que tinha prova de Física II que tinha perdido também. Era um sentimento desesperador.

Então eu saía e pegava um ônibus e começava a chorar novamente. Essa parte ficou um pouco perdida também, da minha memória, mas darei continuidade. Dentro do ônibus eu estava na última fileira de cadeiras, sentada e de repente eu olhei pro lado pra cadeira da frente, Guilherme estava lá, estendeu a mão dele, então eu peguei e me sentei próximo a ele, só que na fileira de trás ainda. Eu chorava muito e ele tentando me acalmar, perguntava o que tinha acontecido e mexia no meu cabelo. Contei toda a história de não ter conseguido entregar a lista a tempo e a prova de Física II. Quando de repente uma coisa me veio a cabeça, era cedo e a minha aula é só a noite, então eu tinha tempo ainda, eu poderia fazer a lista e entregar ao professor e fazer a prova.

Descemos juntos e eu contei pra ele sobre isso, que ainda havia tempo, perguntei que horas eram ele disse que eram dezoito horas ou dezenove e alguma coisa, não me lembro, mas eu só conseguia pensar que ainda dava tempo se era isso. Eu fiquei muito feliz, muito mesmo. E então ele virou pra mim e disse "Pam, hoje é quarta-feira". Eu entrei em estado de choque com as palavras dele e falei que não podia ser, ele estava errado! Tinha que estar... sai correndo e gritei pra ele "Como eu perdi TRÊS dias da minha vida assim??".

Algo estava extremamente estranho, eu corria pelas ruas tentando achar um sentido, mas não conseguia... Eu gritava nas ruas e ninguém se importava. Então eu comecei a achar que era uma realidade paralela, ou que era um sonho. Comecei a gritar "SOCORRO!! SOCORRO!!" ninguém me dava atenção... eu só conseguia pensar "eu não tenho mais noção do tempo. Onde eu estou? Quem me pôs aqui? SOCORROOOOOO!". Só que depois de um tempo quando eu gritava socorro, era um som mais abafado, e o sonho começou a se misturar com a realidade. Eu queria pedir ajuda a minha mãe, porque se era um sonho, talvez eu conseguisse externar meus gritos e ela pudesse me ajudar a acordar. Mas não foi isso que aconteceu. Esse homem que parecia um monstro, tinha olhos verdes e um monte de cicatrizes no rosto, os dentes não estavam no lugar certo. Ele era careca e forte e grande, muito grande. Toda vez que eu gritava socorro agora eu meio que acordava com esse homem tentando me matar asfixiada. Eu pensava "mas minha mãe não está em casa pra me ajudar?? Esse homem está me matando!". Então no sonho eu comecei a sentir falta de ar de verdade e na "realidade" também, então eu pensei "acabou pra mim! Vou morrer". Então veio uma segunda realidade, que eu consegui acordar de verdade, pelo menos eu acho que sim.

Levantei e agora estou aqui, escrevendo. Mas ainda não tenho certeza do que é real. Quando eu pergunto as pessoas se elas são reais ou não, todos riem de mim. Mas eu nem tenho certeza se hoje é domingo ou segunda.

* Me perdoa os tempos verbais, é que eu não me preocupei tanto com o Português porque queria contar o máximo de coisas que eu pudesse lembrar.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Pam, nem vem botar a culpa em mim. Tentei te acordar várias vezes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei não, Julinho... me parece que você queria que eu ficasse na sua casa q

      Excluir
  2. Paralisia do sono... Isso é tão chato. Da ultima vez que tive isso, qnd eu consegui sair dei um socão na parede, aushuashuashuasuhasuh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PORRA, IVENS!! huahauhauhauah
      cara, foi tenso, acordei com falta de ar desgraçada por causa dessa merda, pq eu não conseguia me mexer e nem acordar e o filho da puta ~imaginário~ em cima de mim tentando me matar T_T

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Navigation-Menus (Do Not Edit Here!)

Subscribe