Barulho estranho

6:23 PM

De madrugada, enquanto conversava com um amigo no telefone eu escutei o barulho de alguma coisa caindo e o som parecia vir do andar de cima daqui de casa. Depois parecia vir da minha cozinha... barulho de quando abre a geladeira e então eu comecei a temer e pensei "o que diabos é isso?". Contei para o meu amigo que achava que alguém tinha acordado aqui em casa. Mas logo conversamos normalmente, mesmo ouvindo esses barulhos estranhos. A ligação caiu e eu ouvi novamente um barulho que vinha da parte de cima da casa. Cheguei perto da escada pra ver se eu via alguma luz da geladeira que fica na sala, mas não vi. Fui pra varanda e tentei retornar a ligação, nos falamos um pouco e então ele disse que iria dormir. Fiquei olhando pra rua um tempo até que decidi subir. Subi bem devagar e espiando pra vê se havia alguém na sala.
Depois que ajeitei minha cama e escovei os dentes deitei e fiquei conversando com outro amigo no whatsapp e aí os barulhos voltaram, só que agora eu os ouvia vindo do andar debaixo. Novamente um barulho que parecia ser de algo se quebrando. Depois ouvi passos... Os passos eram fortes e parecia que eles estavam indo em direção a escada e de fato parecia que tinha alguém subindo.
A única coisa que consegui pensar foi "Ou tem um espírito maligno na minha casa ou alguém invadiu."
Coisas que só a madrugada e o excesso de silêncio nos proporcionam.

You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Navigation-Menus (Do Not Edit Here!)

Subscribe