Livro: O jogo do Anjo.

2:14 PM

Como a maioria das pessoas sabem... eu sou apaixonada pelos livros do Carlos Ruiz Zafón e há uns anos atras eu li o primeiro livro "A sombra do vento" e até escrevi sobre ele aqui. E percebi que quero escrever sobre todos os livros dele e sobre os livros que eu gostar muito e também vi que não havia escrito nada sobre "O jogo do anjo" que é um livro muito bom também que tem como personagem principal o David Martin.
O livro conta a história sobre um escritor que tá passando por maus bocados e mora num lugar fodido e não sabe o que escrever e acaba trabalhando numa editora de jornal (se não me engano, faz tempo que eu li então não me lembro dos detalhes). Só que um dia ele encontra um homem que faz uma oferta de receber muito dinheiro e acho que ele vendia a vida dele também (mas não tenho muita certeza) pra escrever uma coisa específica, contar uma história e que era bizarra. David associou aquele homem como se ele fosse o diabo (é aí que o nome do livro faz sentido). Ele foi relutante quanto a aceitar a proposta, mas viu que a vida dele tava uma merda e precisava fazer algo quanto aquilo.
Ele aceitou a proposta e comprou um casarão que tava abandonado conheceu uma moça chamada Isabella que não se dava muito bem com os pais e então ela foi morar com ele. Isabella era apaixonada por ele, mas ele sabia que o Sempere (sim, o pai do Daniel de A sombra do vento) morria de amores por ela e ele deu uma ajudinha para que os dois ficassem juntos.
No meio da história ele se encontra várias vezes com o "diabo" e ele fica muito doente, muito mesmo.
É um livro muito bom e o suspense e os detalhes com que o Zafón conta a história te prende muito. Pena eu não lembrar mais detalhes para colocar aqui. Mas eu sou apaixonada por todos os personagens dele, são todos peculiares e sempre misteriosos.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Navigation-Menus (Do Not Edit Here!)

Subscribe