Músicas em filmes e seriados #1

12:19 PM

Essa semana eu assisti um episódio do seriado da HBO chamado Girls e no episódio tocou a música "I love it" de Icona Pop. E eu parei pra pensar que eu gosto quando a música realmente faz parte da cena. Por exemplo, nessa cena a Hannah tá com o Elijah e eles estão numa balada e começa a tocar a música e eles cantam junto e eu acho isso muito legal e o por que eu não sei exatamente, mas eu acho legal. É como se eu tivesse participando junto com o personagem, porque nós estamos ouvindo a mesma música, ou seja, podemos estar tendo a mesma sensação. Algo assim.

Então vai a parte de Girls que eu amei:


E outro filme (Entre o amor e a paixão - Take this Waltz) que eu curti muito esse lance foi esse aqui:


Na verdade esse segundo fica subentendido que a música faz parte da cena e eu entrei muito nessa cena. 
Um dos meus favoritos, apesar de ser ela quem canta no filme (ou seja, é claro que vai fazer parte da cena), mas é muito legal do filme Sim senhor - Yes Man.


Outra cena que eu adoro é a do Sexo sem compromisso - No String Attached que é a Emma cantando Bleeding Love da Leona Lewis.


Hahaha cena pra morrer de rir... 


Ahhhh, essa cena é maravilhosa (La vie d'une Autre) porque é uma parte em que os dois se divertem apesar de todas as coisas, que ela consegue fazê-lo sorrir e foi uma cena que me emocionou muito.


E do meu filme favorito não poderia faltar. O Fabuloso Destino de Amélie Poulain - Le fabuleux dentin d'Amélie Poulain. Essa cena é legal porque é aí que ela conhece o Nino.



And They Lived Happily Ever After
(Ils se marièrent et eurent beaucoup d'enfants)


Não poderia faltar a cena de Harry Potter e o Cálice de fogo.


Ahh Cranberries no filme Click, como não amar?


Uma cena que eu fiquei arrepiada quando começou por causa da música.. Não poderia faltar.


Uma cena muito engraçada em True Blood que eu quase chorei de rir e foi a partir dessa cena que eu comecei a achar a Sookie legal (isso na 5ª temporada) foi quando ela tava bêbada cantando piña colada em uma versão própria. 


Outra cena muito divertida foi a do Leonard cantando I gotta feeling em The big bang theory. Principalmente quando o Sheldon levanta e ele se assusta.


Agora uma sequência ótima pra fechar com o Dean e Sam em Supernatural.














Bem, essa são as que eu consegui lembrar... Talvez tenha um próximo de mais músicas. =D


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Navigation-Menus (Do Not Edit Here!)

Subscribe