E se eu não soubesse?

12:06 AM

E se eu não soubesse? Como seria?
Seria melhor ou pior?
Do jeito que é, é bom ou ruim? Como eu posso saber com certeza se isso poderia dar certo ou errado?
Minha vida tudo é realmente pré destinado a dar errado? Se não é, por quê as coisas dão errado? Será que é sempre minha culpa? São minhas escolhas? Se são por quê eu  essa tendência suicida emocional? Gostaria de saber também por que é tão difícil  decidir alguma coisa? Sei o que é certo e errado. Sei o que me ensinaram. Então o que me leva a tomar decisões erradas? Isso me faz pensar se tenho algum problema psicológico já que, se isso tudo é culpa minha e das minhas escolhas, então tem um padrão para que as coisas deem errado por causa delas. Então é provável que eu tenha algum déficit.
Mas se não é minha culpa, de quem seria ou do que? Será que existe algum tipo de destino e o meu é ter a vida caçoando de mim sempre? E se for o acaso... eu não saberia nem dizer as possibilidades de um acaso. Por que a vida de alguém da errada por acaso? Faz sentido? Se não existe Deus teria uma desculpa de que há bilhões de pessoas no mundo e que o acaso escolhe aleatoriamente quem tem azar ou sorte... e quem tem azar se fode, porque nessa possibilidade Deus não existe. E se existe... ele tem bilhões de pessoas pra olhar, mas dizem que ele é onipresente e onisciente significa que ele consegue dar conta da galera toda... então temos algumas possibilidades aqui. Mas não discutirei sobre isso.
Mas é sério, eu gostaria muito de saber como essas coisas acontecem. Por que tem pessoas que tem sorte e outras que não. O que elas tem? O destino ao lado delas? Sabem escolher as coisas certas? Eu só queria saber se eu não soubesse....

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Navigation-Menus (Do Not Edit Here!)

Subscribe