Vida

3:26 AM

Qual é o sentido da vida? Pra que nós nascemos? Pra que temos que sobreviver?
Ultimamente eu não vejo sentido nenhum.
Ultimamente eu só quero ficar deitada na cama sem pensar em nada. Mas eu não consigo, meus pensamentos me torturam! E a cada dia que passa sempre acontecendo uma nova merda, uma merda diferente que só me fazem ter menos vontade de viver. E então eu tento achar algum motivo pra vida e eu não encontro, não sei qual é. Não achei o motivo.
Talvez eu esteja em depressão, mas talvez não. Não sei. Preciso de ir a um médico, talvez. E o pior de tudo é saber que tem gente que não entende e acha que isso tudo é besteira. Que é coisa da minha cabeça... que tem gente que tá passando por coisa pior. Cara, pode ser pior pra outra pessoa e ela consiga lidar, mas o que é ruim pra mim aqui é ruim pra mim e tá foda, eu não tô aguentando mais, eu estou cansada. Não tenho forças mais e não tenho mais vontade de lutar porque pra mim a vida não tem mais sentido. Todos os defeitos possíveis eu vejo no momento e não vejo nenhuma qualidade e todas as circunstâncias da minha vida têm me levado a crer que sou inútil e ninguém gosta de mim de verdade. Que todos querem me usar. Eu odeio ter que viver mais um dia. Eu queria dormir e simplesmente e permanecer assim para sempre... eu gosto quando eu durmo, mas passa tão rápido, infelizmente. Eu odeio ter que acordar para viver aquela realidade que eu detesto, que não acontece nada de bom NUNCA. Eu penso, me desculpe quem acredita em deus (eu já fui bem religiosa), mas olha, eu não sei se há realmente um deus, mas se sim, ele me odeia com todas as forças (e se ele é deus, ele tem muita)!
O que mais quero é me afastar de tudo e todos, quero ficar num lugar onde não tenha ninguém e nem nada. Não quero pensar em mais nada porque meus pensamentos tem me destruído mais do que a vida... mais do que as coisas da vida, quero dizer. Se você que ainda está lendo meu texto, acha que isso é drama, sinto muito, não posso fazer você mudar de ideia, não posso te mostrar o que eu sinto, não tem como. E não me venha falar de deus, porque o que eu penso eu já disse. Não me venha falar de vida ser preciosa e de valer a pena viver, porque pra mim, não vale! E estou cansando muito aos poucos de apenas sobreviver...

You Might Also Like

2 comentários

  1. "A existência é um grande contrato de risco. As cláusulas desse contrato são que o drama e a comédia, as perdas e os ganhos, o deserto e o oásis, o relaxamento e o estresse são privilégio dos vivos."

    Te conheço à pouco tempo, mas gosto da sua forma de pensar. Precisar de conversar, estou aqui. ;)

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Navigation-Menus (Do Not Edit Here!)

Subscribe