Segunda vez

5:35 PM

Como fazia muito tempo que não escrevo uma crônica, tentarei uma e espero que gostem (estou enferrujada, então me perdoe por não ser uma das melhores e obrigada pela atenção)!

****

René desceu do ônibus em um lugar não tão desconhecido, já que era a sua segunda vez, mas ainda assim se sentia deslocada e sozinha a espera de Steve. Ela tentou ligar, mas não conseguiu. Mandou uma mensagem dizendo que chegara e que estava esperando. Milhões de coisas na mente da moça 'será que ele vem?', 'será que ele me esqueceu e foi fazer outra coisa?', 'não é possível! ele me deixou aqui mesmo?'. Haviam passado quase vinte minutos desde que ela enviou a mensagem. 'Ele não vai me ligar? Se der três horas e ele não aparecer eu vou embora!'. Uns minutos depois o telefone de René toca e ela sorri e atende o telefone.
- Alô?!
- Oi... você tá onde?
- Eu tô aqui no ponto te esperando - ela procura ele e o encontra. - Estou te vendo... te encontro aí.
Ele a vê também e ambos dão um sorriso.
- Oi.
- Oi.
Aquele silêncio constrangedor. Ele pega mochila dela e eles caminham até a casa dele e em um silêncio quase absoluto.
- Espero que você goste do que eu fiz para nós almoçarmos.
- O que tem pra comer?
- Eu fiz macarrão e strogonoff.
Ela sorriu e lembrou de ter dito uma vez sobre as comidas que ela mais gostava e provavelmente ele havia guardado isso.
- Você gosta, né?!
- Sim, sim... eu gosto.

Eles almoçaram e quando terminaram ela ficou encarando ele e ele fazia o mesmo.
- Você ainda tá com raiva de mim? - ele perguntou enquanto olhava no fundo dos olhos de René.
- Sim... - realmente ela estava, mas não muito. Ela pensava nos porquês dele ter demorado tanto pra contar a verdade. - Mas eu não consigo ficar longe de você. E isso me mata.
Ele sorriu e chegou mais perto dela e tirou os óculos e os descansou sobre a mesa sem tirar os olhos dela. Colocou uma mão na cintura dela e o outro braço apoiado na mesa e a cabeça apoiada em sua mão. Ela fez o mesmo, mas a outra mão no ombro do rapaz. Eles ficaram se olhando por um bom tempo até que Steve tirou a mão da cintura dela e começou a acariciar o rosto e tirou os cabelos do pescoço de René. Ele se aproximou mais e começou a dar beijinhos e roçava a barba por fazer nela. René fechou os olhos e apenas sentia os toques de Steve, era só isso que importava, aquele momento. Os dois juntos e nada mais. Logo depois ele começou a desenhar o rosto dela com o próprio rosto, ele sentia todos os cheiros dela, em cada poro e ela fazia o mesmo. Sentia o cheiro para poder guardar, pois talvez aquele fosse o último momento. Ela acariciava os cabelos dele. René sentou no colo de Steve e os dois ficaram abraçados em silêncio. Naquele momento o silêncio era tudo o que eles tinham, eles tinham a paz, porque quando eles estão juntos eles não precisam de mais nada, eles esquecem de tudo... eles realmente ficam em paz.


Eles foram para o quarto de Steve, beijos não foram o suficiente, eles realmente precisavam se conectar.
Depois eles ficaram deitados e abraçados... ele caiu no sono e ela o observava. Mexia em seus cabelos e pensava o quão maravilhoso estava sendo aquele momento. Eles não queriam sair da cama, mas tinham compromissos.
- Essa é a última vez. - Ela disse triste e esperava que ele pudesse falar algo que a fizesse mudar de ideia.
- Se você quer assim, eu não vou forçar. Você sabe o que eu quero.
- Sim, eu sei. Mas eu não posso. É tão confuso pra mim. Eu sei que não devo, mas quero estar com você.
Ele sorriu e a beijou.


****

Eu realmente estou sem muita inspiração, mas eu li uns textos ultimamente e realmente me deu muita vontade de escrever algo. E saiu justamente isso porque os textos que eu tenho lido é sobre casais e coisas viadinhas, então saiu esse texto. Tentarei escrever algo mais macho da próxima vez. 
E muito obrigada, novamente! 
Volte sempre!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Foi uma sorte eu ver seu tweet estou na casa da minha avó e não costumo usar internet aqui no maximo um 3g de vez em nunca... Enfim adorei seu texto cheio de progesterona e espero o proximo com a testosterona prometida kkkk
    Agradecido e até a próxima :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sorte mesmo! UHUL \o/
      Hahaha tentarei fazer algo de macho sim, Mike... pra eu agradar meu público que é masculino hahaha
      eu sei que você e um amigo meu visitam meu blog quase sempre. Então eu deveria fazer coisas de machos e não de mulherzinha pra manter meu público ativo hahahaha

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Navigation-Menus (Do Not Edit Here!)

Subscribe