Desculpas

3:17 PM

Tô desaparecida há algum tempo, não é mesmo?
Não tô tendo inspiração, talvez... Na verdade, até tenho, só me falta força de vontade de escrever
Tenho mil e uma ideias na cabeça, mas nenhum animo pra pô-las no "papel". Sem contar as distrações que a vida online nos proporciona. A maioria dos meus textos são publicados na madrugada, por um bom motivo: número de pessoas ativas são menores, ou seja, menos informação pra processar e mais tempo livre.

Muita coisa vem acontecendo, muitas coisas que me dariam ótimos textos, muitos pensamentos que queria expor, mas essa vida de adulto acaba com a gente, não é mesmo?! Prometo tentar escrever mais, amigos. Obrigada quem ainda lê meus textos!

You Might Also Like

1 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Navigation-Menus (Do Not Edit Here!)

Subscribe