SEM PROMESSAS

12:35 PM

Estou completamente sem inspiração para textos, como já devem ter percebido, pois quase não tenho postado nada. Até tenho ideias, mas quando vou escrevê-las, não saem da cabeça para o "papel".
Porém, nesta manhã maravilhosa de sábado, enquanto conversava com uma amiga me dei conta que nessa virada de ano não fiz promessas nenhuma, não desejei nada, seria errado dizer que não espero mudanças, porque todo mundo quer isso, mas não tô fazendo questão de nada.

Talvez seja ruim estar tão conformada com a minha vida onde nada demais acontece, tenho as mesmas amizades, não conheço pessoas novas e não saio por aí tentando encontrar alguém (seja pra amizade ou romance). Não tô fazendo questão de nada disso. Não posso dizer que estou feliz com a minha vida, porque, na verdade, ninguém é totalmente satisfeito com a vida que tem, é do ser humano não estar satisfeito.



Entretanto, acredito que não seja ruim que eu não tenha feito promessas, pois se algo bom acontecer - o que é bem difícil - será uma surpresa boa, mas se eu tivesse feito promessas e não cumprido eu me decepcionaria e poderia ficar triste comigo por não ter feito nada direito, triste com as pessoas e essas coisas. Resolvi que o melhor é deixar as coisas rolarem, fluírem do jeito que tem que ser. Se tiver que acontecer algo bom, vai acontecer, sem promessas, sem decepções... apenas acontecerá.

Desejo a todos que leram ou não o texto um feliz ano novo e que tudo possa dar certo no seu ano e na sua vida! Obrigada por ser meu leitor! ♥


You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Navigation-Menus (Do Not Edit Here!)

Subscribe