I lost myself

12:38 AM

Tô tão sem criatividade pra escrever nessa merda

Hoje só vim aqui escrever pois estou estressada e preciso por pra fora, colocar que odeio tudo isso
Odeio ter que viver, me sinto cansada a cada dia mais
São muitas mentiras, muito sentimento guardado
Muita falsidade, só pra tentar ter um pouco de felicidade
Prefiro ser infeliz e sincera
Mas ultimamente tenho sido as duas coisas sincera e mentirosa
E o pior é que minto pra mim mesma
Minto pra ajudar os outros
E sou sincera também
Só que nada disso tá me deixando feliz
Ser sincera e mentirosa têm me fodido de maneiras inenarráveis que eu preferia nem existir
Parece que minha pele tem apodrecido cada vez mais e mais rápido do que o das outras pessoas
Esse vazio que me corrói até a alma
E não me venha falar de Jesus, porque houve um tempo que eu ia a igreja. Já conheci várias e cheguei a "aceitar Jesus" e o vazio sempre esteve em mim
Pois este vazio que me corrói, corrói cada um dos meus órgãos
Minha cabeça parece que vai explodir a qualquer momento
Que acho que não suportarei esse refluxo, esse ácido clorídrico no meu esôfago me encaminhando ao câncer que é viver
Viver mentindo pra mim e mentindo para os outros, pelos outros

Agora estou no lado negro mesmo
Que bosta de mundo é esse que vivemos?
Mas que merda é essa? 
Odeio ser uma humana
Odeio ser um Homo sapiens, que de sapiens não tem nada
Eu tenho vergonha
Eu tenho nojo 
Pessoas manipuladoras
Pessoas falsas
Pessoas que só querem nos enganar
Trapacear
Trair
Roubar
Matar

E por falar em matar, há tantas maneiras de se matar alguém
Mesmo a pessoa viva, você pode tê-la matado sem saber
Por algo que você falou, algo que fez
Ao mesmo tempo que há pessoas más
Existem as pessoas boas
Existem as duas coisas em uma só pessoa
Só temos que pesar o que é maior
E qual é o tipo de maldade

Ninguém é perfeito
Eu sou a pior pessoa pra julgar qualquer um
Mas infelizmente
Eu tô com raiva de ser deste planeta
E pertencer a raça humana
Falar, falar e fazer igual
Tentar e fracassar
Ser do contra
Precisar de outras pessoas, apesar de tudo
Sentir essa dor incontrolável
Sentir que estou sufocando, como se o oxigênio tivesse acabado
E meu corpo precisa desesperadamente desse gás
Ele precisa do seu gás

Tenho vontade de ter um planeta só meu e da minha rosa, ou da raposa
A raposa é uma pessoa boa
A rosa, apesar dos defeitos, ela também é
Mas a raposa é encantadora
E ensinou o valor de uma amizade
Do frio na barriga
De saber dizer como é a esperar por alguém que a gente tanta gosta
Da felicidade que antecede aos minutos de ver aquela pessoa especial

Eu não tô fazendo nenhum sentindo
Mas não é pra ter mesmo
Porque minha vida é assim
Minha cabeça é assim
Não tem sentindo algum
Por isso ninguém que fazer parte dela

Todo mundo diz
"Pode me ligar, a gente conversa, não fica assim"
Mas quando fazemos isso a pessoa reclama
Ou não dá a mínima
Queria morrer desidratada de tanto chorar
Mas nem chorar eu tô conseguindo
Parece que estou oca
Talvez volte em eco

Ao mesmo tempo que eu te ouço
Você tá tão longe
Tão distante
Tô cansada desses joguinhos
Cansada de não saber o que fazer
Na maioria das vezes eu sei o que fazer
Mas vai entender
Tem situações tão confusas
Você me deixa nervosa
Amanhã terei que brigar contigo
Por que me coloca numa situação dessas?
Eu te amo tanto
Não faça isso de novo

Quero saber se vou conseguir dormir direito
Por sua causa
Estou extremamente puta
O amor faz isso, às vezes
I lost myself

You Might Also Like

2 comentários

  1. "Todo mundo diz "Pode me ligar, a gente conversa, não fica assim" Mas quando fazemos isso a pessoa reclama. Ou não dá a mínima"
    Vc não me ligou :p

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Navigation-Menus (Do Not Edit Here!)

Subscribe