Ano novo

1:36 PM

Como eu não escrevi nada sobre o ano novo, aqui estou eu.

Eu passei meu dia a toa. Assisti a dois filmes, um era remember me (me arrependo de perder tempo assistindo) e o outro foi muito bom, eat pray love. Depois meu pai me ligou disse que me buscaria no outro dia (01/01). Como estava ventando um pouquinho, eu esquentei leite com toddy e fui para varanda, deitei na rede, coloquei meus fones e fiquei escutando música... E então me veio vários pensamentos a cabeça, era como se fosse um filme rodando, desde o começo de 2010 até o último dia. Pensei em como chorei, muitos momentos de decepção, mas tive momentos felizes, ao lado de quem eu amo e eu sei que me amam também, isso me deixa muito feliz. Em menos de um mês sentindo faltada de todos aqueles que me fizeram bem e mal (um mal que parecia ingênuo, de certa forma), queria estar com todos eles agora, rindo, porque mesmo magoando, não signifique que não gostamos de algumas pessoas, sempre é assim.
Sinto tanta falta de coisas do ano passado, sabe cada momento, alguns momentos queria que sumissem, no entanto sei que tudo que passei foi para que eu pudesse ver as coisas de outra forma e crescer. Me arrependo de coisas que fiz e das que também não fiz, mas se elas não aconteceram é porque elas não eram pra acontecer. Agora é esperar pra ver o que será.

A única coisa que vou levar de bom e nunca nunca nunca vou me esquecer, é as amizades que eu fiz ano passado, pessoas que eu não era tão próxima, e agora eu sou. Pessoas que eu vou levar sempre no meu coração. Agradeço a cada um que fizeram parte da minha vida no ano de 2010.
Vocês são a única coisa boa do ano passado que eu vou levar pra sempre no meu coração, por mais que nos afastemos e a amizade mudar, não vou esquecer nada do que passamos juntos!

Amizade vale mais do que qualquer coisa. E com certeza eu aprendi muito sobre isso ano passado.

Bom, espero que esse ano possa vim coisas novas, seja um ano de felicidades e realizações, tanto para mim quanto para todos a minha volta :)
Deus abençoe a todos.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Navigation-Menus (Do Not Edit Here!)

Subscribe