ANGEL

11:29 PM

Um dia acordei meio sem saber o porque de tanta grama ao meu redor. Afinal, eu era um anjo, e pelo que me lembrava, no céu não havia grama em nenhum lugar. Eu senti a textura dessa planta tão verde e viva, e me senti feliz. Levantei, e percebi que minhas asas tinham sumido. Por um momento me senti preocupado, mas, ao olhar ao meu redor, e ver um campo de rosas brancas, esqueci-me de minhas asas. Não hesitei, e disparei a correr atrás daquelas rosas, com fragância tão intensa, que me elevaram ao estado de alucinado. Eram tantas rosas, mas, no meio de todas, uma me chamava a atenção. Ela estava no meio do campo. E parecia a rosa mais linda que já havia visto em toda minha existência. Passei por todo o campo, e me acheguei a ela. Como num passe de mágica, a rosa tomou forma de uma linda moça. Sua beleza me deixara pasmo. Me impressionava a forma do seu sorriso, e seu olhar penetrante. Além do perfume que ela exalava. Não me senti acanhado, a peguei pelos braços, e começamos a dançar. Em um ritmo de valsa, e talvez a dança mais bonita que já vi na minha vida.
Paramos simultaneamente, olhamos nos olhos um do outro. Ela me beijou, um beijo doce que me alucinara, e me deixara num estado de felicidade mil. Após isso, me deu um abraço, e correu de volta para o vasto campo de rosas. Ainda parado na mesma posição, eu não tive reação por alguns minutos. Eu a vi novamente, mas não tive a coragem de chegar perto outra vez. Eu corri para onde havia acordado, me deitei, e dormi denovo. Desta vez, acordei no céu, e senti minhas asas de volta. Percebi, que não passara de um sonho. Fiquei decepcionado, e desci do céu, para a terra, a fim de encontrar aquela rosa, com a certeza de que ela era real. E a encontrei, no mesmo campo dos meus sonhos. Desde então, eu a protejo, e não há tempestade, vento ou qualquer interferência, que a impeça de resplandecer, e ser linda. Eu ainda espero o dia, de retornar aquele sonho, e viver com ela. Eu me senti tão vivo, tão feliz. E dessa vez, eu não hesitaria, e diria EU TE AMO.

- Estefano Hammer.


Eu gostei muito da estórinha dele. *-*

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Navigation-Menus (Do Not Edit Here!)

Subscribe