Presente de Aniversário.

10:38 PM

Era noite de inverno. Eu estava sentado sozinho em um banco da praça que ficava perto da minha casa. O ar estava pesado, e frio. A neve não parava de cair, e o café que eu tinha comprado na lanchonete à duas quadras dali, estava esfriando. Eu estava sozinho, a km de distância de qualquer um dos meus amigos, eu começava a entrar em uma depressão.

Contando os minutos para voltar ao meu apartamento, pois estava chegando às 23:00, quando uma moça aparece do nada, e senta do meu lado. Eu não percebi a presença dela na rua, que estava vazia. Ela sentara do meu lado, e soltara um "oi" bem tímido. Eu respondi com um "oi", e mesmo não sabendo quem era aquela pessoa gentil, me senti bem ao seu lado. Começamos a conversar. Aquela menina relativamente baixa, com cabelos escuros, e um tanto tímida, estava me falando sobre sua vida, e eu acabara de conhecê-la. Me contara também, que era seu aniversário. Não vi as horas passarem, e me surpreendi quando olhei pro meu relógio, e constatei que eram 2:24 da manhã. Tomei um susto, mas, não consegui sair dali. A companhia dela me era ótima. Em algumas horas, nos tornamos grandes amigos. Ofereci um pouco do meu café já frio para ela, que eu percebi que estava com frio. Convidei-a para irmos à lanchonete, comemorarmos seu aniversário, e ela aceitou meu convite. Passamos a noite toda conversando. Até que olhamos para o céu, e o sol estava nascendo. Rimos e decidimos ir embora. Cantei parabéns, algumas dezenas de vezes, para aquela moça bela e gentil. Levei-a para casa, e ainda sem saber seu nome. Dei tchau, e esqueci-me deste detalhe. Voltei pro meu apartamento, e quando deitei na minha cama, percebi que não estava com sono, e estava tão feliz, que não conseguia pensar em outra coisa, se não na presença dela. Tentei lembrar o nome dela, mas, não consegui.

Passaram-se 2 semanas, e eu não a encontrei mais. Não tinha seu telefone, não sabia seu nome, mas sabia onde ela morava. Um dia, passei em frente à sua casa, e ouvi um grito vindo de alguns metros atrás de mim: - Espera!

Era ela, e então fomos andando juntos, até a lanchonete, onde antes comemoramos o aniversário dela. Conversamos muito novamente, e passamos a tarde inteira conversando denovo. E quando eu menos esperava, ela me disse com uma voz doce: - Prazer, meu nome é Pamela.

Por: Estefano Hammer

Fotografia

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Navigation-Menus (Do Not Edit Here!)

Subscribe