chance

11:22 PM


Foi simplesmente inacreditável como tudo aconteceu rápido.
Estávamos esperando um amigo chegar, pois havia muito tempo em que nós não nos víamos, era um reencontro, saber da vida de cada um, como tudo estava indo, novidades. Então resolvemos parar em um canto para esperar o nosso amigo atrasadinho, e ficamos observando as pessoas. Quando olhei para baixo eu cutuquei minha amiga:
- Olha ali é ele, é ele que a gente tinha dito mais cedo.
Mexi com minha outra amiga.
- Ali, é ele quem eu te falei!
Eu comecei a ficar nervosa, não sei o que aconteceu comigo, talvez eu soubesse e não queria (ou não quero ainda) admitir. Mas sei que eu tremia, meu coração acelerou. No primeiro momento fiquei sem reação. Apenas observando, pensando se ele viria em minha direção ou se eu corria para falar com ele.
- Já volto!
Saí correndo entre as pessoas que estavam em minha frente, esbarrando em muitas delas. E quando eu olhei em volta, havia o perdido de vista, por um instante, não sei ao certo o que aconteceu, mas senti uma fraqueza, olhei para cima, minhas amigas apontaram a direção para onde ele havia ido, corri em direção a ele.
Toquei em seu braço. Quando ele olhou pra mim com surpresa e algum outro sentimento que eu poderia descrever como felicidade. Foi então que ele me abraçou.
- Sophieeeeee!
Me senti muito feliz de te-lo encontrado. Eu fiquei sem reação perto dele, sem o que dizer. Corei. Percebi que suas mãos tremiam.
- Finalmente nos encontramos. – Disse Damien para mim.
- É. – Foi a única coisa que saiu da minha boca.
Ele me apresentou seu amigo, nos cumprimentamos.
Ele me olhou.
- Acho que vou te dar mais um abraço, sabe, estamos muito sem graça. – Então me abraçou novamente.
- O que esta fazendo aqui? – Perguntou.
- Estou vendo umas amigas que fazia um tempão que eu não encontrava.
- Ah!
- Bom agora eu estou indo para outro lugar, mas posso te acompanhar até suas amigas, assim podemos dizer que já andamos juntos.
- Ok. – Apenas sorri.
Quando ele foi embora. Senti-me num estado de euforia, uma coisa que não pude controlar dentro de mim. Minha amiga apenas sorriu, ela sabia o quanto estava feliz de ter visto uma pessoa tão querida para mim.
Mas ela ainda pensa em Maurice. O que a fez ficar pensativa a noite toda

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Navigation-Menus (Do Not Edit Here!)

Subscribe