In my MIND

7:52 PM

Tarde da noite, ouço um barulho estranho saio do meu quarto para conferir o que é. Todas as luzes estavam apagadas fui acendendo de acordo com que ia passando perto dos interruptores. Desci a escada, olhei a sala, mas não tinha nada, dei uma espiadela - de onde eu estava - na cozinha, e me pareceu tranquilo e sem movimento. Meu cachorro estava deitado no chão olhando pra mim, pois eu havia o acordado. Subi e quando passei em frente ao quarto de meus pais dei uma conferida, mas eles dormiam num sono profundo. Saí apagando as luzes que havia acendido. Deitei e fui tentar dormir novamente. E foi completamente inútil. Comecei a ouvir barulhos e uma voz. Olhei pela janela para ver se tinha acontecido algo na rua. Entretanto não havia absolutamente nada. Apenas silêncio e sons dos bichos noturnos. E eu fui tentar dormir mais uma vez e não tive sucesso, pois todo aquele som que me incomodava voltara. Tentei prestar mais atenção de onde poderia vir essa voz, eu não estava aguentando mais, só queria dormir – meu dia seria longo e cheio de trabalho – então tentei ouvir a conversa. Logo percebi que essa voz era a minha, chamando por você... Você que ainda não conheci...

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Navigation-Menus (Do Not Edit Here!)

Subscribe