The death is small! Part I

1:20 AM



A família Wood estava dando uma festa de aniversário a seu segundo filho, que fazia apenas um aninho. Estavam todos os familiares e amigos próximos. A festa estava deslumbrante, tudo perfeito em seus mínimos detalhes.

Todos elogiaram o casal pela festa. E o pequeno Tiago – aniversariante – sorria, mesmo sem entender absolutamente nada. Seu irmão mais velho tinha doze anos, na frente dos convidados era simplesmente um amor. Mas às vezes saía de perto ou até mesmo quando se virava fazia uma cara feia, provavelmente ciúmes. Toda atenção voltada a seu irmãozinho.

Na festa estava o tio Ben que não se dava muito bem com Elizabeth – mãe dos meninos e mulher de seu irmão John – e a mulher de Ben também estava presente, se chamava Louis. Eles eram um casal muito estranho, pois estavam sempre na deles, nunca falavam muito com ninguém, talvez tivesse algum segredo a esconder. Mas quando as pessoas falavam com eles, eles tratavam com muito carinho.

Tinha também, a vovó Alice, mãe de Elizabeth. Era uma senhora muito simpática. Tratava todos como se fossem seus filhos. Adorava estar no meio de muita gente, era sempre gentil. Cuidava muito bem dos netos quando a Elizabeth e John não podiam cuidar dos meninos.

Senhor Frederick e a senhora Zoe estavam lá os pais de John. O senhor Frederick era mal humorado e a Zoe era bem tranquila, não se estressava quase nunca. Acho que era isso que fazia deles um casal completo.

E finalmente os amigos de Lize – apelido de Elizabeth, todos a chamam assim – e John. Lauren trabalha com Lize, elas são melhores amigas, pelo menos é o que ela diz. Charles é o amigo de escritório de John, poderia ser considerado um geek. Durante a festa toda ele ficava em seu iPad jogando um jogo que ele mesmo criara.

A casa deles era enorme. Dois andares mais um sótão. Havia um jardim no fundo das casas. A entrada dava para a sala. A sala de estar era integrada com a sala de jantar. Havia uma porta que dava para a cozinha. A cozinha era uma americana. E também tinha uma porta que dava para os fundos da casa e do lado da porta da cozinha tinha o banheiro.

No meio da festa, Elizabeth começou a dizer batendo um garfo na taça:

- Familiares e amigos! Quero pedir que vocês fiquem conosco essa noite. Assim podemos aproveitar mais, sem nos preocupar em chegar cedo em casa e essas coisas... Vamos apenas relaxar, e curtir a noite... Temos bastante espaço na casa, fizemos justamente para quando fosse ter esse tipo de festa.

- Por mim, tudo bem! – Disse Lauren toda animadinha, ela costumava ser assim.

E alguns de começo não quiseram, mas Lize e John conseguiram convencer a todos, na verdade foi o John, como ele fazia isso ninguém sabia. Mas ele tinha uma boa conversa, um grande poder de persuasão.

Continua...

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Navigation-Menus (Do Not Edit Here!)

Subscribe