Dad

1:28 PM

Você pra mim é tudo. Eu não saberia nenhum pouco viver sem você.
Mesmo eu não falando com você todos os dias, ou não te vendo. Eu tenho medo de te perder, ou de acontecer alguma coisa com você.
E mesmo quando eu estou do seu lado, nunca conversamos muito, eu não sei muito o que dizer pra você, só que pra mim é o melhor tempo, a melhor hora é quando eu estou do seu lado, fazendo absolutamente nada. Só pensando no quanto eu amo você e no quanto eu amo estar do seu lado, pai. Eu amo quando você me abraça.
Por favor, nunca se esqueça de mim, por mais que pareça que as vezes eu me esqueço de você. Eu nunca me esquecerei, você vai ser sempre O MEU PAI, O MELHOR PAI DO MUNDO.
E eu amo você demais!
Agradeço a Deus por você, e agradeço a você pelo carinho que você me trata.
Obrigada, de verdade, por tudo!
E mais uma vez... Eu amo você!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Lindo amiga, emocionante demais.
    Você precisa declarar isso para ele, porque é melhor fazer enquanto vocês tem tempo.
    Te amo. Beijos.

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Navigation-Menus (Do Not Edit Here!)

Subscribe