Livros

6:53 AM

Ano passado comecei a ler o livro do Stephen King - Tudo é eventual, são vários contos que realmente predem, o que me fez demorar pra ler foram os estudos e porque eu pausei para ler o último livro de harry potter antes que a última parte do filme fosse ao cinema. E então terminei de ler Harry Potter e as relíquias da morte e voltei para o livro do Stephen King. Mas quando fui ao cinema assistir Harry Potter com meus amigos (Mariana e Carlos), ganhei um livro de presente de aniversário atrasado - e põe atrasado nisso - O livro é "Percy Jackson - O ladrão de raios". Então coloquei na minha lista de próximo livro a ser lido. E então só terminei Tudo é eventual no final do ano, por causa do meu curso de Rádio e Tv, e finais de semana sendo ocupados muitas vezes por meu namorado (chato). E no final do ano comprei o livro do meu escritor favorito (Carlos Ruiz Záfon *o*) chamado "Marina", coloquei ele para ler depois de Percy Jackson. Bem comecei a ler Percy Jackson no começo de janeiro, demorei a ler por preguiça e por vício de jogar League of Legends o dia todo. Mas por fim terminei hoje e estou ansiosa demais para começar a ler Marina. E já tenho mais um livro pra ler após Marina, que é biografia do John Lennon. Presente de aniversário que ganhei do chato do meu namorado. Talvez, se não aparecer nenhum livro pra eu ler durante o ano, vou reler O jogo do anjo.

Fim.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Navigation-Menus (Do Not Edit Here!)

Subscribe