DESCANSAR A MENTE

2:46 AM

Odeio quando eu preciso dormir
Mas algo me tira a porra do sono
Odeio essas coisas inesperadas
Que nos fazem ficar pensando e remoendo
Pior ainda é quando bate um arrependimento
Eu sei que foi pra melhor
Estou aprendendo a me foder mesmo
Pelo menos eu acho
Sei que deveria ser menos pilhada
MAS QUE DIABOS FOI ISSO?
Foi tão do nada
Só queria conseguir dormir
Eu preciso dormir
Preciso apagar
Tem algum remédio aqui?
Algum remédio que nos faça esquecer de tudo
Nem que seja por uns instantes
Manter a cabeça vazia
Limpa
Sem nada
E poder, pelo menos uma vez, descansar tranquilamente.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Se conseguir achar esse bendito "remédio", me fala que preciso também.

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm me sinto as vezes :p dizem que meditação ajuda a esvaziar a mente mas nunca tentei pra valer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mike, eu tentei. Realmente ajuda. Só não tenho muito saco pra parar sempre. Fico com a impressão de estar perdendo algo.

      Excluir
    2. Talvez seja por isso que não funcionou tanto pra tu. HAHAHAH não que eu tenha feito, mas conheço pessoas que fazem e ajudaram muito. Você tem que se desligar completamente

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Navigation-Menus (Do Not Edit Here!)

Subscribe