How I Met Him.

11:17 PM

Como eu havia dito no post anterior que esse seria sobre como eu conheci o meu amigo do ônibus. E aí vai...




Em um dia de verão eu tinha ido à biblioteca estudar para o vestibular. Estava estudando para as discursivas (física e matemática) e nesse dia eu tinha colocado que história tantas horas pra física e depois matemática. Então subi as escadas e fui para o cantinho que tinha ventilador, pois a biblioteca é um lugar muito quente no verão. Estudei primeiro física e enquanto eu estudava apareceu um cara loiro, olhos claros, usava óculos e sentou na mesa de frente para a minha e percebi que ele olhava algumas vezes para a minha mesa. Depois peguei o livro de matemática para estudar geometria analítica. Mas vi que havia "desperdiçado" muito tempo estudando física e faltava 30 minutos para o meu momento de estudo acabar.
Então o menino do outro lado da mesa fechou os livros, e eu pensei "puxa! ele está indo embora" e por quê diabos eu pensei nisso? Não sei! Hahaha. Mas então quando ele levantou eu vi que na camisa dele tava escrito "Física" e entendi o porque ele olhava para a minha mesa toda hora. Então ele veio na minha direção e parou do meu lado e puxou assunto comigo. Perguntando sobre tudo relacionado ao que eu fazia naquele momento (estudos) e eu expliquei que iria prestar vestibular pra engenharia, mas que a física me fazia brilhar o olhos e ele me deu uns conselhos. Ele perguntou coisas pessoais como por exemplo, onde eu morava e quando eu disse descobri que ele mora no bairro vizinho do meu. Ele me falou um pouco sobre ele também. Achei ele um cara muito legal. E então ele se despediu de mim e eu continuei a estudar.
Quando deu o horário eu ia na cantina com a minha amiga, quando nos encontramos contei a ela sobre o "carinha da física" e logo depois eu esbarrei com ele de novo e ele ficou conversando um pouco com a gente e depois foi para a aula. Minha amiga ficou perturbando a minha mente falando que era bonito e blablabla.
Enfim, essa é a história de como eu o conheci., como eu disse é curto, mas foi engraçado. Fazer um amigo na biblioteca.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Navigation-Menus (Do Not Edit Here!)

Subscribe