Reencontro Aleatório

12:16 AM

Mais um dia cansativo após faculdade. Saí as 21h45min e pensei "Mas que droga! vou ter que esperar pelo próximo ônibus pelo menos 20 minutos". Andei pelos corredores da faculdade viajando como sempre e um colega de sala perguntou "Você tá bem?", "Sim, estou normal..." e então ele continuou andando rápido e desci todas as escadas e cheguei até a entrada da faculdade. Fiquei parada para ver se acharia uma amiga e mandei mensagem no whatsapp e novamente pensei sobre a demora que seria para vir o próximo ônibus. Pensei em até mesmo ficar ali na frente parada pra esperar, mas simplesmente fui para o ponto, mesmo sabendo que mofaria ali.
Quando decidi que eu iria pegar meus fones de ouvido eu vi uma agitação da galera que estava no ponto, quem estava sentado levantou. E eu vi que era o 605 que se aproximava. Larguei o fone dentro da bolsa e peguei apenas o meu cartão de passe. Assim que eu subi todos os degraus do ônibus vi que tinha uma pessoa que eu conhecia lá. Meu coração teve um aumento de pulsação por minuto, com certeza. Fiquei ansiosa para passar logo, mas o transporte estava cheio e tinha algumas pessoas na minha frente.
Depois que ele me viu e reconheceu ele deu um sorriso. Fiquei de pé ao lado dele e logo no outro ponto a mulher que estava ao lado dele desceu e eu pude sentar. Conversamos basicamente sobre os nossos cursos (ele faz física e eu engenharia). Ele foi uma pessoa que me deu muito apoio para escolher o que fosse melhor e quando soube da minha bolsa ele ficou super feliz e falou que poderia ajudar para o que eu precisasse.
Enfim, eu fui me despedir porque eu desço um ponto antes dele e então quando eu fui abraça-lo pra me despedir, ele disse "Eu vou descer também.". Então eu disse "Mas eu pensei que você descesse no próximo..." "Eu desço, mas posso descer aqui também.". Descemos e ficamos conversando por um tempo na esquina e falamos sobre seriado e sobre eu precisar de ajuda em cálculo e ele poderia me ajudar. E ele citou um "podíamos marcar de fazer alguma coisa, comer, sei lá, a gente mora tão perto, mas as chances de nos vermos é tão pouca." eu disse "verdade, a ultima vez que eu te vi foi aquele dia, exatamente aqui." ele "ah, aquele dia que eu estava semi nu, voltando da praia, sujo de areia e suado?" - ele riu. Eu soltei uma gargalhada e disse "sim, esse dia mesmo".
Em seguida, nos despedimos e eu disse que deveríamos marcar de nos ver mesmo. Quando eu me virei para ir para casa eu senti que fiz uma cara de muita felicidade. E subi o morro com um sorriso muito feliz. Mas quando eu cheguei e lembrei das possibilidades de reencontro serem baixíssimas, já que a ultima vez que eu o vi foi no verão e agora estamos no inverno, eu meio que desanimei. O que valeu para o meu dia pelo menos foi reencontra-lo aleatoriamente.
Acho que nunca escrevi como eu o conheci, penso que daria uma boa história (é rápida, mas é engraçada). Provavelmente o próximo post será sobre como eu o conheci.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Sua história de encontro foi interessante, eu tbm reencontrei amigos hj.
    Engraçado e irônico saber que fui paralelo a essa história e por pouco (bobagem minha) eu não recebi uma citação (receberia?) nesse post.
    Acho que quando eu te ví foi no momento em que mandava mensagem no whats up ja que pelo que ví estava atenta ao celular.
    Enfim estou na espera do proximo post com a história de como conheceu "ele".

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Navigation-Menus (Do Not Edit Here!)

Subscribe