Por Acaso

12:55 PM

Estava faminta e sonhando em comer pão de queijo e tomar um cappuccino, então fui até a cantina. Enquanto caminhava eu pensei "bem que eu poderia vê-lo hoje". E continuei o caminho viajando em outra dimensão até que cheguei na fila e peguei meu dinheiro. Comprei o pão de queijo e o cappuccino e sentei. Terminei de comer, mas ainda havia cappuccino eu resolvi ir andando até o ponto. Geralmente nunca olho muito para os lados quando estou andando, pois geralmente tenho olhar fixo e viajo (pra outra dimensão, hahaha). Mas não naquele dia. Eu olhei para o lado e eu o vi. Voltei uns passos e então ele me viu e sorriu. Nos cumprimentamos e ele disse que estava com pressa que iria comer algo rápido na cantina e perguntou se eu já estava indo embora. Eu disse que tava, mas que poderia acompanha-lo até a cantina. Ele disse que precisava ser rápido pois estava no meio de uma aula. Eu dei os primeiros passos em direção a cantina e disse "então, vamos!". Chegamos lá a fila estava enorme e eu perguntei se ele iria enfrenta-la. "Eu preciso, preciso colocar algo no estômago não como nada desde uma hora da tarde" (eram seis da noite) ele disse. "Ah! Você precisa comer sim...". Então conversamos até que ele comprou uma coxinha. E fomos pra perto do prédio de física e continuamos a nos falar até que ele terminasse de comer. Depois nos despedimos e eu fiquei com o mesmo sorriso bobo que sempre rola após encontrá-lo. 


Mandei uma mensagem quase dez da noite "Acho que tem algo errado, nos encontramos duas vezes em apenas uma semana. Hahaha"
Fofo foi ele ter agradecido por eu ter ido à cantina com ele e ter se preocupado se eu chegaria atrasada ou não.
Enfim. Mais tarde quando mamãe chegou ela perguntou o que eu tinha que eu estava rindo atoa. 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Engraçado é se ele descobre seu blog XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha. Duvido! Ele quase nunca entra na internet ainda mais pra ficar procurando coisa minha. :P

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Navigation-Menus (Do Not Edit Here!)

Subscribe