Aniversário

2:04 AM


Hoje é aniversário de uma pessoa que por algum motivo, considero um bom motivo, conheci quase que do nada.
Sabe aqueles dias em que você olha pra uma pessoa e sente vontade de conversar com ela? Mas nem sabe como fará isso porque, provavelmente, essa pessoa te acharia louca. Fiquei durante um mês ou mais apenas observando essa pessoa, e sei lá, por alguma razão eu olhava e sentia que ele seria parecido comigo.
Um dia eu tive a brilhante ideia de lhe entregar um papel perguntando o nome, hahahaha. Cara, eu sofri pra entregar o papel, maldita timidez! Mas quando o fiz e olhei pra cara dele e ele tentando segurar o riso, nem sei explicar. Hahahaha. Depois que eu entreguei e cheguei em casa fiquei pensando no que diabos eu havia feito! hahaha.
Depois ele me devolveu o papel com o nome dele e perguntando como eu estava. Hahaha, mas quando ele me entregou nós conversamos um pouco. E no mesmo dia eu o procurei no twitter. \o/
Desde então, temos conversado bastante... O considero bem amigo. Porque com a passar do tempo vimos que eu estava certa, temos muitas coisas em comum. O que faz parecer que nos conhecemos a bem mais tempo do que de fato tem.
Enfim, é o aniversário dele hoje!
Posso dizer que ele é uma pessoa que tem um bom coração, sabe ser um grande amigo, não desejaria menos do que tudo de melhor pra ele. Que ele possa ser feliz, muito feliz! Que ele consiga decidir o que precisa ser decidido. Ahhhh! E que consiga realizar todas as metas que ele tenha estabelecido! Acredito que você vá ser um grande médico. :)
 Acredito também que tudo vai dar certo e que se um dia na minha vida eu for ao Japão eu levarei você comigo! Hahahaha.
Seja feliz! Aproveite a vida! :)

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Navigation-Menus (Do Not Edit Here!)

Subscribe