É culpa do Guaraná

9:17 AM


"Trânsito maldito!" Pensei ao descer do ônibus quando vi que já eram mais de seis horas da noite e minha aula começaria as seis e quarenta. "Queria tanto ter estudado um pouco, antes da aula começar". Decidi passar na cantina para comprar algo pra tomar, quem é que suporta esse clima sem tomar algo refrescante?! 
Pedi um refrigerante, peguei-o e me sentei em um dos banquinhos para esperar a hora passar até dar o meu horário de aula. Enquanto tomava o refrigerante, também ouvia música e observava as pessoas que passavam de um lado para o outro. Observei o céu algumas vezes. Único bom do verão é o céu.
Mas estava perfeito demais para ser um dia que chamo de meu. Olhei para um rapaz que me pareceu muito bonito, sim, ele era lindo! Não era baixo, mas também não alto demais. Cabelo castanho que iam até os ombros. Barba e olhos castanhos. A roupa que usava não tinha nada de especial, mas estava bem vestido, blusa simples, bermuda e um tênis. E então quando passou perto de mim, percebi que ele me olhava também. Continuei a encará-lo, até que, para minha sorte, eu derramo meu refrigerante! "Que droga, cara! Por que eu tenho que ser tão desastrada?" Eu pensei, após ter desfeito o contato visual. Aliás, nem quis mais olhar depois dessa gafe. Apenas me limpei e ri sozinha.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Incrível a coincidência! O cara da barba sou eu! “º~º” [sorrio] Pamela, a propósito, aceite meu convite e venha ver o texto de número 292 de minha literatura amadora. >>> HEMATÓFAGO no http://jefhcardoso.blogspot.com lhe espera. Abraço!

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Navigation-Menus (Do Not Edit Here!)

Subscribe