"Crush" at Rock Burguer

2:51 AM

(Correção do desenho: Toilets***)


Hoje fui ao Rock Burguer aqui em Vitória com uns amigos, foi aniversário de um conhecido. Até que chegando (atrasada) fomos procurar o pessoal que já havia chegado. Quando sentei a primeira coisa que fiz foi procurar no cardápio o que queria comer. Após isso, eu não conhecia maioria das pessoas e na minha frente tinha meu amigo, mas que estava acompanhado, ou seja, fiquei meio que forever alone. Então enquanto conversava no whatsapp com um amigo, eu também reparava no ambiente, já que era a primeira vez que eu ia comer lá. Reparei que uma mesa "perto" da nossa tinha um pessoal diferente, e quando eu reparei vi que eles conversavam em inglês. E então reparei nesse cara que "OMG! He's cute!" e acho que na hora eu pensei "He is so gorgeous!". Enfim, a partir daí eu não parei de olhar pra ele, sério!
Teve uma hora que ele passou do meu lado - pois ele precisava passar do lado da minha mesa para ir ao banheiro. Eu louca do jeito que sou - nem tanto - fui ao banheiro também. Me ajeitei, lavei as mãos (pra que eu não sei) e sai, na hora que eu sai, ele também estava saindo do banheiro e aí ele olhou pra mim, coisa de 3 segundos e ele perto de mim, vi o quanto ele era alto eu soltei um "hooo" estilo o que a Amy soltou quando apertou a mão do Zack em The Big Bang Theory. Ah, isso é porque eu adoro caras altos. E tipo, ele é totalmente o meu estilo de cara - pelo menos de aparência. Enfim, fomos para nossa mesa. E de lá eu fiquei encarando ele a noite toda. Durante a noite toda, nossos olhares se esbarram umas duas vezes.
Quando estavamos levantando pra ir embora, ele se levantou para ir ao banheiro, mas parou para conversar com um pessoal que estava na outra mesa. E aí o meu amigo que ia me dar carona foi ao banheiro e estavamos esperando ele (eu e a menina que estava acompanhando ele), então ela também foi ao banheiro e eu fiquei sozinha, desejando que ele passasse perto de mim pra eu dizer algo... Mas então meu amigo voltou e eu falei que a moça havia ido ao banheiro. Então o rapaz que eu tinha observado a noite toda estava indo ao banheiro e soltou um "excuse me". Um outro amigo nosso apareceu e conversou com o meu amigo. Saí de perto para observar os quadros na parede do estabelecimento - tinha um quadro dos beatles. E aí o gringo passou perto de mim novamente e eu sorri pra ele e ele sorriu pra mim sem graça. Como eu queria ter sido corajosa e ter dito qualquer coisa do tipo "Hi", "Hey" "hi..llo" "I can speak in English" "My name is Pamela, you can call me Pam" "how are you?" "What's your name?" I don't know.. I could say anything... mas eu travei e só deixei ele passar e voltar pra mesa dele. Foi então que eu vi a menina voltando do banheiro e pensei "é, hora de ir". Fiquei triste, de fato.
Ser tímida é um saco! Eu poderia ter falado com ele. :(

You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Navigation-Menus (Do Not Edit Here!)

Subscribe