O ESPIÃO

8:21 AM

Minha primeira história grande. Muitos estavam curiosos para saber sobre o "livro" que eu estava escrevendo, mas acho que não pode ser considerado livro pela quantidade de páginas (26 páginas). Me perdoem os erros que eu posso ter cometido, eu revisei, porém sempre passa algo despercebido.





Sinopse:

Daniel é um rapaz que vive em uma cidade pequena e tem poucos - mas bons - amigos. Ele cursa ciências biológicas, mas não tem certeza se é isso que quer fazer para o resto de sua vida. Uma de suas melhores amigas está apaixonada por ele e ele não sabe lidar com a situação. Porém ao conhecer o jovem Brian e descobrir sobre uma sociedade secreta que está atrás dele e sua família, coisas estranhas começam acontecer.

4Shared:
DOWNLOAD

Mega:
DOWNLOAD







Curiosidade: os nomes dos personagens principais (Daniel e Brian) eu escolhi de dois seriados que gosto muito. Daniel é de perception e Brian é do Brian Moser irmão do Dexter.


Espero que vocês gostem, de verdade! 
Obrigada!

You Might Also Like

1 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Navigation-Menus (Do Not Edit Here!)

Subscribe