FILME: NURSE 3D

12:06 AM



Pra quem gosta de Thrillers, essa é uma dica boa. Porque não é só um monte de coisa bizarra, mas tem uma história por trás, tem um porquê e foi por isso que eu gostei e aprovei o filme.



(YOUR PAIN IS HER PLEASURE)
"Sua dor é o prazer dela"
Sinopse:
De manhã Abby Russell é uma enfermeira dedicada, alguém que você não hesitaria em confiar sua vida. Mas de noite, seu verdadeiro trabalho começa... usando sua sexualidade, ela atrai e engana homens para uma morte brutal expondo quem eles realmente são. Uma vida dupla dedicada a identificar e castigar homens desonestos.
Mas, então, uma jovem enfermeira começa a suspeitar das ações de Abby e compromete os seus planos. (Filmow)







Spoiler
Coisas que me fizeram gostar desse filme:
Tem sangue. (Antes de assistir a esse filme eu fui atras de um chamado Caníbal e quase não vi sangue e fiquei muito chateada)
A mulher perdeu a mente, totalmente. E o porque é explicado, que foi o que mais me fez curtir o filme. Que é por causa do pai dela. O pai trair a mãe a fez com que ela virasse uma justiceira de famílias que maridos traem as mulheres. Ou seja, ela sofreu um trauma e virou o que virou.
A trilha e as imagens que remetem a Dexter, simplesmente apaixonante. (♥.♥) Principalmente a cena que ela sai da sala do detetive, meu deus, aquilo foi tão Dexter. Sem contar a narrativa, tem o off dela, assim como em Dexter.
Enfim, não tem muita coisa para falar do filme, só assistindo mesmo. Eu quis assistir porque de certa forma, eu lembrei de American Mary que é bem louco e também se encaixa em Thrillers.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Navigation-Menus (Do Not Edit Here!)

Subscribe