AVENTURAS DA MADRUGADA

4:38 AM

Na madrugada de sábado, eu e minha irmã estávamos na casa de um velho amigo meu, tínhamos ido para jogar xadrez e acabou que comemos e conversamos a noite toda e madrugada um filme. Quando todos nós nos sentimos exaustos e com sono, decidimos ir para casa as 03:30 da madrugada.
Ao sairmos da casa do meu amigo, tinha um cachorro na rua, completamente aleatório e latindo muito e minha irmã mandava ele calar a boca e quanto mais ela mandava ele se calar, mais ele latia. Chegamos em casa, estávamos subindo a escada e de repente minha irmã olha pra mim e diz:
- Esqueci meu celular lá! Embaixo da mesa, no chão.
Eu olhei pra ela e pensei “OMG! Please, no!” e então disse:
- Seriously? Não acredito...
Então peguei meu celular e mandei mensagem para meu amigo, mas ele não respondia. Então eu liguei pra ele e falei que tínhamos que voltar lá.

Quando eu fui tentar abrir a porta ela ficou emperrada e ainda por cima quebrou.
- MEU DEUS!!!! Vamos ficar trancadas aqui pra sempre! – Disse eu gargalhando
- Eu acho que tô bêbada! – Disse minha irmã aleatoriamente. – Tira esse pau daí! – ela apontou para um pau de madeira que segura a porta por baixo.
- Tenta você abrir aqui... talvez tenha mais força...
Ela puxou em cima e eu por baixo, tentando tirar o pau que prendia a porta.
Um barulho ecoou na escada e nós começamos a rir.
- Cara, você quebrou... Abriu!!!!
A gente ria muito.

Saímos e aí minha irmã comentou sobre o cachorro. Dizia que ele não estava mais lá.
- Está sim! Olha ele ali. – apontei para o cachorro.
- Onde? Não to vendo!
- Ali ó! Na frente da porta da garagem...
- Não to vendo não... Ah! Achei.

Chegamos à casa do meu amigo e ela pegou o celular dela. Nos despedimos e caminhamos em direção a minha casa. Eu ouvi barulhos de grilos, nós paramos e ficamos tentando ouvir... vinha de uma matinha que tinha ali perto. Simplesmente do nada minha irmã suspirou e voltou a andar.
- São grilos!!!!!!!!!! – Disse a ela rindo.  – Ouça os grilos! – passei meu braço no ombro dela.
- Eu comecei a ver rostos lá!
- QUÊ? Que drogas você está usando??????
- É sério! Tinha carinhas lá...
- Eu sei o cérebro faz isso!

De repente... UM ASSOVIO do nada. Eu me assustei e disse:
- Tem um homem lá embaixo! Assoviando pra gente!
Meu corpo me mandou correr antes mesmo da minha irmã falar: CORRE!

Começamos a correr os poucos metros que faltavam pra chegar em minha casa. Abri o portão desesperadamente. Até que entramos, nem nos preocupamos em ligar a luz da escada. Acendi a lanterna do meu celular. Quando íamos passar na varanda ela mandou eu desligar para ninguém ver.

----

Desculpa qualquer erro. Escrito após o ocorrido com muita adrenalina no corpo.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Navigation-Menus (Do Not Edit Here!)

Subscribe