TEXTO DA MADRUGADA

1:06 AM

WARNING: o texto a seguir não fará sentido algum.

Ontem a maré fez tudo o que tinha que fazer
Decidi que ia largar toda a festa
Porém a madrugada me enganou
Foi tudo diferente
Meu amigo queria ser mais um avô
Que dança com as cabras
Nada faz sentido
Assim como esse texto
Minha cabeça está voando
Agonia eu senti e ainda sento
Dentro do meu peito
Enlouqueci
Eu só queria sentir
Prefiro não sentir nada
Sinto vontade de quebrar tudo
E  todos
Vontade de chorar e enfiar uma faca no peito pra tudo isso parar
Obrigada senhor arroz pelo mundo que não faz sentido
Por que as paredes falam?
Meus pés estão quentes
Minhas pernas estão geladas
Meu cachorro corre, em sonhos
Só queria dizer que nada tem sentido
FALTA DE AR
I cannot breathe on my own
Parece que vou morrer asfixiada
O acaso aconteceu
Não preciso contar que as flores estão me prendendo aqui
Que devo ir para longe
Mudar tudo
Mudar de vida
Ou, deveria ter apenas o escuro
Sim, darkness is good as well.
I can't find happiness
Is this even real?
Someone have had experience with happiness?
Because I don't think it's real, like the trees in my backyard
I'm sorry
I am really very sorry
Don't follow me
I run out from those lights
Headache is not a good friend
Fuck off
Yeah, I cannot believe in this too.
Então, o macarrão será melhor que o strogonoff
Porque já enjoei
Sempre enjoo das mesmas comidas
Preciso de uma batata frita
Eu nunca me canso dela
Por favor, minhas aulas acabaram
Preciso de um trabalho
Obrigada
Até logo, dear friend.

You Might Also Like

1 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Navigation-Menus (Do Not Edit Here!)

Subscribe