The Middle

12:15 AM



Um belo dia estava na sala assistindo Warner e então começou a passar um episódio aleatório na TV desse seriado. E os personagens eram: Frankie, que além de personagem é a narradora da série. É uma mãe muito louca que faz de tudo para manter a boa aparência da família. Dizer que eles são normais e é fica claro que eles não são nem um pouco normais. O Mike, é o pai, todo na dele, não é muito social e diferente da esposa não se importa com o que vão pensar dele ou dos filhos. O filho mais velho, Axl, é um adolescente que não se esforça na escola, mas é um bom jogador de basquete e futebol americano. Está sempre atrás das "gostosas do ensino médio", não gosta de obedecer os pais e é bastante preguiçoso. Adora implicar com a irmã, Sue. Sue é uma das mais loucas dessa série. Ela é a garota invisível da escola, que se esforça pra entrar em qualquer coisa, mas nunca consegue nada e também não desiste. O primeiro namorado dela foi o Brad, que por sinal foi o namorado preferido do pai. Já que o Brad tem tendências homossexuais. As vezes Mike e Frankie veem injustiça com a filha, como por exemplo, as amigas que não convidam ela pra alguma festa, por exemplo. Mas a Sue não se importa muito e tá sempre com um sorriso, gritos escandalosos e dancinhas bizarras. Mas agora vou te dizer, o meu personagem favorito com certeza é o Brick.
Eu não tenho muitos amigos. Eu tenho livros. Você não lê, então
você não entende o que é ser transportado para outros mundos
e ir em aventuras com pessoas que te conhecem melhor do que
sua própria família. Pra viver e morrer com eles.
O Brick é o filho mais novo de Frankie e Mike. Ele é socialmente estranho, não tem nenhum amigo, digo, uma pessoa, mas ele tem um monte de livros que são os melhores amigos dele. Ele é super viciado em ler. Os pais são chamados com frequência na escola por causa do menino. Até que foi sugerido que ele deveria entrar num grupo que tem outros meninos que não sabem ser sociais. E pra mim as cenas que tem o grupo dele também são as melhores. Um dos melhores episódios é quando eles têm que ficar no parquinho na hora do recreio, mas eles queriam ficar na biblioteca. Sem contar que Brick tem uma característica especial que é sussurrar. Ele diz que o acalma. Se não me engano, na quarta temporada ele aparece com outro "tique" que é o do "Wooh!" e é sugerido ele ver um psicólogo toda semana. E o Brick começa a considerar ele como seu melhor amigo.






Eu realmente curti e falei que assistiria essa série. Mas demorei quase um ano para de fato assisti-la decentemente. Terminei a quarta temporada hoje, e pra mim, foi uma das melhores temporadas da série.







Pra quem entende de inglês deixarei algumas compilações do Brick:
















You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Navigation-Menus (Do Not Edit Here!)

Subscribe