Falta de ar

3:15 PM

Quando não durmo direito meu dia se torna completamente inútil.

Me sinto miserável
Pensamentos fortes
Pensamentos que não param
Várias coisas ao mesmo tempo
As vezes sinto que posso confiar completamente nas pessoas
e as vezes essa confiança se esvai sem motivo nenhum
Não me sinto limpa
não me faço clara
É tudo apenas uma confusão
Uma sujeira em todo lugar
Lugar...
Eu não pertenço a nenhum lugar
Sabe quando você tem muitos amigos e não tem nenhum?
E você sente isso
Você se sente só, apesar de te dizerem "pode contar comigo"
E é claro que eu vou responder que sim.
Mas na verdade eu não sei

Me sinto agitada, como se meu corpo
cada molécula, cada átomo estejam se comprimindo e por esse motivo eles vão se repelir tão fortemente quanto a força que eles fazem para estarem juntos
E sei que cada parte do meu corpo vai voar
Vai pra longe

Onde estão meus amigos? Quem são eles?
Será que as pessoas confiam em mim?
Por que elas confiariam em uma pessoa que elas acham instável?
Elas tem razão em não confiar em alguém assim
Uma louca, perdida em seus próprios pensamentos
Que não sabe o que fazer
Não sabe mais quem ela é

Tudo se tornou uma obrigação
Eu estou cansada disso
Não quero ser obrigada a fazer nada
Quando sou obrigada a fazer algo eu perco o interesse naquilo
Como vou sobreviver em um mundo que sou obrigada?
E isso me deixa vazia, muito vazia
Porque ao invés de aprender alguma coisa eu só quero ser aprovada
E enquanto eu não me esforço nem um pouco para algo que eu realmente gostava
Será que ainda gosto?
Eu me interesso por coisas que não me fazem sentir obrigação
Eu gosto de fazer as coisas simplesmente por fazer
E não porque alguém disse que tenho que fazer
Por que tem que ser tudo tão confuso? Tão complicado?
E se dessa vez a culpa não for minha por ser tão complicado?

Nada

Vazio

Empty

Não sei, as vezes eu sinto que eu preciso de ajuda.
Em outras horas eu sinto como se eu já tivesse tudo sob controle
E eu tenho esse controle?
Como alguém que aceita o que dizem sobre ela está sob controle?
Será que essas pessoas a controlam?
Será que ela era alguém e agora não é mais
Ou talvez se transformou em alguém que as pessoas dizem que ela é
E por isso outras não conseguem reconhece-la.
Será que existe uma personalidade dentro dela?
Ela poderá ser feliz de verdade algum dia?
Ou haverá apenas uma felicidade momentânea que a fará esquecer das cosias por uns instantes
Mas os pensamentos a esmagarão novamente?
A realidade sempre chega a ela.
Ela não reconhece os rostos em sua frente
Então ela recua
Ela foge
Talvez ela se sinta mais segura na escuridão
Do que no meio de um monte de gente que um dia possa decepcioná-la
Porque é isso o que acontece
Ela decepciona as pessoas
Ela fere as pessoas
Ela se sente ferida
Ela não gosta disso
Ela gosta de ter as coisas sob controle, mas não consegue
Ela nunca teve o controle de nada
Ela perde as pessoas que mais gosta
As vezes faz coisas estúpidas
Muitas coisas estúpidas
Ela se culpa
Externa a culpa
Ela chora por motivo nenhum e as vezes tem.
As pessoas riem dela
Ela se sente infeliz
Ela ri junto com as pessoas, dela mesmo, mas ela não gosta
Eles não sabem que isso a fere
Porque ela tem um mecanismo de defesa
Todos temos
Mas ela esconde ao máximo todos os sentimentos
Pelo menos ela acha que consegue
Ela é fria
É assim que a chamavam
Vadia sem coração
Mas ela não é
Ela só tem medo
Ela tem medo do que vão pensar
Ela tem medo do que pensam
Então ela usa uma máscara 
Ela se sente tão bem quando não precisa usa-la
É por isso que ela gosta de ficar sozinha
A solidão entende ela
Mas a solidão está matando-na
Como ela pode confiar nas pessoas que dizem ser confiáveis e riem dela?
Parece que eles não aceitam como ela são
Ela vai recuar pra sempre
Porque é orgulhosa demais
Ou medrosa demais
Sim, ela é covarde demais
Parece não se importar, mas se importa

Ela para
Respira fundo
Coça suas mãos
Olha para os lados
Coça o rosto
Deseja dormir
Deseja que o ar volte aos seus pulmões
Mas parece que eles não querem entrar, apenas sair
Por que eles não querem voltar? O ar também não gosta dela?
Ela sente essas agonia
Não consegue ficar parada
Não consegue se concentrar
Nada faz sentido
Palavras ruins na sua cabeça
Falta de ar

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Navigation-Menus (Do Not Edit Here!)

Subscribe