The Sims - Roaring Heights

7:10 AM

Vi muita gente falando mal desse mundo, mas whatever, eu gostei!
Eu gostei mais porque eu li TODAS as histórias antes de começar a jogar mesmo. Eu criei uma família aleatória no jogo, porque eu iria jogar com ela, mas decidi ler as histórias da cidade. E cara, que cidade que só tem gente maluca (mas é The Sims, né?! Se não tivesse nada anormal não seria TS). Enfim... Então eu resolvi que jogaria com a família Cassat.
A história dela:

"Com sua beleza e sua mente brilhante, Samantha consegue qualquer homem que quiser. Seu caso mais recente no escritório com David Morgan a deixou grávida, e a mulher de David nem suspeita. Será que Samantha e David foram feitos um para o outro, ou foi apenas mais um caso tórrido?"
 No jogo eu achei ela bizonha, então eu resolvi que mudaria ela, mas na hora que eu fui usar o cheat "testingcheatsenabled on" eu fiz merda e aí eu não conseguia mudar no CAS. Então eu resolvi tentar outra família...


Eu fui pra família: Meyers.

"O amor pode realmente ser cego, e com Ralph não é exceção. Sua esposa Irene é totalmente infiel, devido ao casamento infeliz e ao ressentimento com Ralph. Será que Ralph vai um dia abrir os olhos e enxergar a esposa como ela realmente é?"

Os dois não eram horríveis não, mas eu decidi mudar. Olha como eles ficaram:

Eu não achei fotos decente do marido heuehueheuhe.

E daí eu resolvi envolve-la em um caso amoroso, como diz na descrição da família que ela é infiel. E não demorou muito ele descobriu e deu umas bofetadas na cara dela (hahaha), só que ela tava grávida dele. Mas vai saber se é dele mesmo (muahahahahaha).
 O cara que ela se envolveu é Michael Dandy. Tem um cara na cidade acho que o nome dele é Elliot Nest que desconfia desse Michael, porque o cara é um dos mais ricos da cidade, só que pro Elliot ele é um criminoso disfarçado.

"Em toda a sua vida, Elliot sempre esteve do lado do bem, seja parando o trânsito para ajudar uma senhora a atravessar a rua, seja encontrando o dono de um Simoleon perdido. Ele não tolera nenhum tipo de crime e tem suspeitas sobre aquele tal Dandy. Será que Elliot vai descobrir a verdade sobre a riqueza de Michael Dandy?"

"Michael nunca teve uma vida fácil, e cada Simoleon que possui exigiu dele trabalho duro e ainda alguns crimes ocasionais. Embora se sinta culpado, Michael faz tudo pelo amor secreto de sua vida. Será que Michael vai finalmente tornar o seu amor público?"

Mas voltando ao jogo que eu estava fazendo... eles brigaram, ela continuou vendo Michael por um tempo, mas depois que ela teve o filho chamado Dylan ela sossegou mais.

Fotos aleatórias que eu tirei enquanto jogava nessa família:

Irene na piscina comunitária

Irene antes de atacar os homens da cidade.

Tomando sol de roupa (?)

Bora ir pra praia num calor desgraçado ler um livro

Tentativa de reconciliação

Festa da Piscina

Festa da Piscina

Uma Sim aleatória que eu não sei o nome tentou beijar o Ralph

Mas acho que ele não curtiu não

O bebe da Irene está chegando

Nasceu

Esse é o Michael e um cômodo da sala dele

Depois eu cansei de jogar nessa casa e fui tentar novamente na casa da Cassat.
Mudei a aparência dela e a filha dela já tinha nascido, daí modifiquei a casa (acrescentei um quarto)
Fotos:
Ela saiu de costas :(


Cochilando no trabalho HEUHEUHEU

Galera vai pro salão de beleza se pegar. Detalhe: esse que tá com um buquê na mão é o Ralph modificado

E é óbvio que eu me cansei dessa daí rapidinho também. E fui pra outra família que tinha história interessante também. Que é a família Jones:

"Beverly é uma rainha da moda que mantém tudo em ordem, exceto seus filhos, devido à morte repentina do marido. Seu filho Edward não liga nada para moda e sua filha Helen não quer nada mais do que um pouco de atenção. Será que Beverly vai encontrar um marido novo para salvar sua família?"

Então eu resolvi que iria arrumar um marido pra essa mulher parar de ser rabugenta com os filhos dela. Entrei na família, até que os Sims eram bonitos, mas eu quis mudar, porque sim.
Daí fui no laptop dela e coloquei pra ela ver o perfil de encontro online dela. E encontrar os machos. Então do nada chegou um cara na minha porta assim que eu terminei de mandar mensagem pra ele, provavelmente o cara estava desesperado -oi?!
E rolou um clima entre os dois. Ela acabou conhecendo outros caras numa festa que ela deu. E um deles ela se interessou e ele também, mas descobri que o cara já era casado. U_U'
Os Sims são muito safadinhos, sim. Adoram pular a cerca. Enfim, no meio do jogo eu descobri que o Michael que era amante da Irene, traiu ela com outra (?) A pergunta é: qual é o sentido disso? Não existe.

Mas então resolvi que ela ficaria com o Gabe, o cara que apareceu na minha porta repentinamente. E como ela é toda doida e perfeccionista exigiu que ele mudasse em muitas coisas. Ele estava apaixonadão por ela, acabou mudando. E quando eu consegui fazê-los ficarem noivos, adivinhem... O meu pc desligou, WOOOHOO (é suspeito escrever woohoo em post sobre The Sims, mas juro que não é safadeza). Enfim, fiquei puta, mas fazer o que... Não consegui o marido e o jogo inteiro nessa família se perdeu. T_T

Mas só queria dizer, adorei a cidade apesar de terem falado tão mal dela. T_T

Fotos da família Jones
Beverly procurando os homi na internet

O Gabe.

Talvez eles tenham se gostado :D

Esse daí é o tal de David Morgan que o mais safadão da cidade. Que tem um filho fora do casamento com a Cassat. Sim, ele foi atras da Beverly também.

Esse é outro homem casado que foi atras dela.

Gabe mandou telegrama cantado pra ela.

Final do telegrama cantado.

Esse beijo que ela deu nele foi rejeitado logo em seguida

Caso de amor e ódio.

Ele pedindo ela em casamento


Ela aceitou :D


Nevando pra cacete e o bonito tomando banho de piscina. Normal não ou não mesmo?!

Helen tinha ido ao hospital tomar vacina, só que depois das 22h, policial levou ela pra casa e ela tomou esporro e ficou de castigo. 
E a partir daí meu PC desligou. Woohoo!
Enfim, curti. Só que tô querendo instalar a montanha russa porque deve ser foda T_T

Se quiser saber outras histórias só clicar AQUIIIII

E se quiser ver fotos originais do jogo AQUI

Enfim, é isso.
Tchau! Até mais ;)

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Navigation-Menus (Do Not Edit Here!)

Subscribe