Contos do Bubu #1

3:36 AM

Hoje eu tive uma ideia, besta, mas tive. Que eu minha mãe a gente torna tanto o meu cachorro em uma pessoa que eu resolvi separar as peripécias dele. Ele tem muitas e não de modo que eu for lembrando eu posto aqui.

A primeira será o que aconteceu hoje.

 

 Então, vamos lá... Estava na sala assistindo filme após o almoço e um tempo depois minha mãe desceu e o Pupi também. Mamãe almoçou e quando terminou foi pra cozinha e meu cachorro foi para a varanda conversar com a galera da rua (vulgo: latir pras cachorras e assustar os vizinhos). Quando mamãe começou a subir as escadas e então, do nada meu cachorro parou de latir e foi ir atrás da minha mãe, mas achando que ela tava na cozinha ele foi todo saltitante pra cozinha e de repente ele parou e começou a cheirar e saiu correndo em direção a escada para segui-lá. Nós começamos a rir e eu te explico o por quê.

 Meu animalzinho de estimação às vezes é muito esperto (como ele foi hoje), mas na maioria das vezes ele é avoado (dizem que os cachorros tem traços dos donos, discordo!), ou seja, achamos que ele fosse chegar na cozinha antes de se dar conta de que minha mãe não estava mais lá, mas hoje não, hoje ele seguiu seu olfato e achou o caminho certo! Grande Bubu (sim, ele tem muitos nomes)!

You Might Also Like

1 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Navigation-Menus (Do Not Edit Here!)

Subscribe