Mais um dia

7:52 PM



Sinto o vazio preencher me
Aos muito poucos
Minha cama faz parte de mim
Ou eu faço parte dela
Sei que nos tornamos apenas um
Ela me acaricia, me abraça e me esquenta todas as noites
E todos os dias pela manhã ela sussurra
- Fica mais um pouco?!
E eu sempre cedo
Fico mais uns minutos, umas horas
Quando vejo já é noite
E eu não fiz absolutamente nada
Na minha patética vida
Não me sinto culpada
Me sinto culpada de marcar compromissos
E não ter a minima vontade de ir
Me sinto culpada por meu trabalho que era prazeroso
Agora tem se tornado um fardo
Me sinto culpada de não sentir culpada por querer que a vida acabe
Me sinto culpada por não ter vontade de fazer coisas que sempre me deram prazer de fazer
Pintar, desenhar, ler e escrever.

No final, fica tudo bem
Afinal, ainda tenho a minha cama
Entro no mundo dos sonhos e fica tudo bem.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Navigation-Menus (Do Not Edit Here!)

Subscribe