A tua ausência é tão presente

3:45 AM

Fine Art and Illustration by Kaitlyn Page
 

Tentei não escrever sobre você
Não pensar muito sobre isso, sobre nós
Acabo por pensar demais
Por pensar demais em você
Isso me leva a escrever, escrever sobre você
E eu juro que eu não queria
Só que a vida nem sempre é como queremos
Tenho respirado a tua essência mesmo na tua ausência
Vejo teus olhos quando os meus estão fechados
Sinto teu toque, apesar de afastados
Ouço teu sorriso, escutando uma música
Então ouço o som da tua voz na minha mente
Queria poder estar com você mais vezes
Mas eu entendo que
A vida nem sempre é como queremos
A vida que queremos nem sempre é...

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Navigation-Menus (Do Not Edit Here!)

Subscribe