Voltando aos poucos - esclarecimentos.

3:11 AM

Olá, pessoas... se é que existem pessoas que ainda visitam aqui.
Estive Off por algum tempo, espero não ficar mais. Sei que muita gente acha que blog pessoal é coisa de adolescente e etc, mas isso aqui me faz muito bem. Escrever me faz bem. Não escrevo há muito tempo, a última vez que postei aqui pelo o que eu vi foi em JUNHO!!!
Como assim? Quatro meses sem aparecer por aqui.

Bem, tive problemas técnicos com meu computador e no celular seria horrível para postar aqui. Porém quando meu computador voltou a vontade de voltar a escrever não apareceu tanto assim, quero dizer, vontade dava, mas pensei "o que diabos vou escrever?". Hoje simplesmente cliquei no blogger e pensei "vou escrever algo.... hmm, ok, mas o que vou escrever?". Desci para ver se algum blog que eu sigo escreveu algo, mas vi que não tinha muita coisa que me interessou pra ler. Só li um texto que falava sobre a LUZ, texto de física.

Acabou que não tive ideias, então apenas uma nota de esclarecimento aqui pra vocês. :)

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Navigation-Menus (Do Not Edit Here!)

Subscribe