TATUAGEM

3:00 PM

Este ano fiz minha primeira tatuagem e uns três meses depois fiz a minha segunda e desde então algumas pessoas que tem vontade de fazer me perguntam se dói. E eu digo: nos lugares que eu fiz não doeu, só que tem um porém, cada um é cada um, cada corpo reage diferentemente a dor. Eu quase dormi na primeira e na segunda eu senti cócegas (óbvio que teve uma dorzinha, mas nada extraordinário, senão eu não teria tido essas outras reações que tive enquanto me tatuavam).


Essa foi a minha primeira tatuagem, uma frase do livro "O Pequeno Príncipe - Antoine de Saint Exupéry"
Acho que, se você procura um significado para as tatuagens, essa daí é autoexplicativa. É uma frase linda e não precisa de um significado a mais para que eu tenha feito.

A minha segunda tatuagem realmente tem um significado... quem frequenta meu blog e já leu muitos dos meus textos depressivos ou sobre depressão já sabe como eu sou. Eu escrevi a frase "Always keep fighting ;". O Ator Jared Padalecki, depois que assumiu com a doença, começou a falar muito essa frase para todas as pessoas que compartilham dessa doença, pra sempre continuar lutando e nunca desistir. E sim, a tatuagem tem o ponto e vírgula que também tem um significado parecido com o de continuar lutando, pois ele implica em que a pessoa poderia por um ponto final na história, mas ela escolheu continuar a história, de forma diferente, sem finalizá-la. Uma nova ideia, porém sem acabar.


Acho que é isso... façam tatuagens, tatuagens são legais, tendo significados ou não. Não deixa que o medo da dor te impeça de fazer algo que queira. 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Navigation-Menus (Do Not Edit Here!)

Subscribe