DILATAÇÃO DO TEMPO

10:40 AM



Como na dilatação do tempo em que um objeto que viaja muito próximo a velocidade da luz faz com que o tempo passe mais devagar
É assim, pra mim, quando estou longe de você
Vejo tudo em slow motion e quando penso que já se passou uma hora, passou apenas dez minutos.

Sinto que quando estamos perto o tempo passa muito mais rápido como se a velocidade da luz estivesse ainda mais rápida do que 3,0x10^5 km/s e estivéssemos totalmente parados no espaço.

Às vezes, me pego prendendo a respiração para o tempo passar mais devagar, porque como a Anna disse no filme Mr. Nobody "They say if you slow your breathing, time slows down".

Gostaria de ter mais tempo só pra estar abraçada com você 
Ou rir de você porque você dorme em apenas poucos minutos mesmo dizendo que não está com sono
E então posso te olhar dormir, enquanto a luz avermelhada da sua luminária de sal do Himalaia reflete em você.
Neste momento, observo com cuidado todos os detalhes do seu rosto e me sinto bem
Fecho meus olhos, mas tento ficar acordada mais um pouco, pois outra forma para o tempo passar mais devagar é quando estamos no silêncio sem fazer nada, apenas a espera de algo acontecer
Me mantenho acordada o máximo possível só pra aproveitar melhor o tempo contigo.


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Navigation-Menus (Do Not Edit Here!)

Subscribe