My life in one year

6:52 PM



Ano passado enquanto olhava coisas aleatórias na internet comecei a ter uma ideia de gravar vídeos durante um ano e poder fazer uma compilação em um vídeo pequeno de como é meu dia a dia. Então comecei a gravar coisas aleatórias com meu celular "novo" (na época) e achei que a resolução dele dava pra fazer uns vídeos com qualidade razoável.
Por várias vezes no ano pensei em desistir e falar "nossa, mas isso não vai dar certo" "isso vai ficar uma merda" e etc. Mas um belo dia parei de fazer as filmagens, os dias se passaram e eu levantei e falei "toma vergonha na cara e faz essa coisa logo e para de enrolar". Enrolei por muito tempo por motivos de: trabalho com edição de vídeo, então, pra mim, ter que abrir o programa é sinal de coisa chata e obrigações de vídeos de casamento - que é um pouco chato de editar.

Resolvi editar hoje e fiquei muito contente com o resultado, não esperava que ficasse do jeito que ficou e já quero pensar em algum projeto de vídeo novo pra fazer.

Agora vou parar de encher linguiça e deixar o link pra vocês assistirem:


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Navigation-Menus (Do Not Edit Here!)

Subscribe