About Princess and Prince

7:32 PM

Príncipe?
Que garota não sonha em ter o seu?
Quando eu digo príncipe não quero dizer exatamente como aqueles das histórias, pois eles não são reais. Nunca serão reais. Eu até prefiro os defeitos, porque assim sei que a pessoa é real, ela existe de verdade.

Acho que deveria existir várias definições de príncipes e princesas. Hoje em dia acham que príncipes e princesas são aqueles seres que são extremamente lindos e perfeitos. Eu penso um pouco diferente, porque cada um vê o mundo de uma forma, cada um pensa de uma maneira. As pessoas deveriam parar de rotular outras. Antigamente príncipes e princesas eram totalmente o contrário de hoje em dia. Os príncipes e princesas eram "gordinhos e nojentos". Enfim, não quero entrar no lado histórico, porque sou péssima e acabaria falando besteira.

Então, vamos ao ponto onde eu realmente quero chegar.
Que é o seguinte: As pessoas não são perfeitas, nem nunca serão! Parem de procurar o perfeito. Sem contar que o que pra você é perfeito, pra mim pode não ser. E o que é perfeito pra mim, pra você também pode não ser. Cada um tem o seu príncipe (ou princesa) com qualidades e defeitos e as vezes são esses defeitos que os tornam mais perfeitos para nós.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Navigation-Menus (Do Not Edit Here!)

Subscribe